07 julho 2012

PROBLEMAS A VISTA PARA OS TUCANOS...




11 comentários:

  1. Na condenação esta escrito Jadel Sebba, Porque foi erro de digitação ou, erro na falsificação?

    ResponderExcluir
  2. Esse cara deveria , no mínimo, pedir desculpas públicas para o pop de Caalão. Como pode uma pessoa saber desse processo e ficar anos a fio falando dos adversários e tentando enganar o povo. Igualzinho o Demostenes. Que nojo.

    ResponderExcluir
  3. Demorou mas foi provado quem é ficha suja, ei Jardel?? quem?!?! Eu não falava que se poleiro de urubu fosse limpo, ele, jardelico era ficha limpa, mas como poleiro de urubu não é limpo então se...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ESTE CARA QUE FOI CONDENADO NO ARTIGO 171,E O CANDIDATO PELO PSDB A PREFEITURA DE CATALÃO?
    ABRE O OLHO MEU POVO,AQUELES QUE NÃO SABEM NADAR ESTÃO CORRENDO PERIGO,POIS A CACHOEIRA ESTA CHEGANDO,SE LIGA!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ludmila nem é a advogada do jardel .......nao comparem ele com adib nao ne kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Quem quiser checar a veracidade do documento é só ir no site www.trf1.jus.br escolher processos, no lado esquerdo nome das partes e verá todo o processo, iclusive com a condenação por 171 dia 26 de junho de 2012. Se ainda sim achar que é mentira entre o site www.trf1.jus.br/servicos/certidao e preencher jardel sebba e o cpf 039.682.271-15 (digiar sem pontos) e verá que não sai certidão negativa. Aí mais uma vez, se quiser checar oloque o seu cpf e e não for 171 vai sair a certdão negativa.

    ResponderExcluir
  7. Esses fantasminhas do Jardel tem q defender ele mesmo, porque o tempo para que a graninha que cai nas sua contas bancárias de vc, pelegos do Jardel, está ficando cada dia mais curto. Podem ir procurando um outro emprego, porque na hora que ele ver q perdeu mais uma vez na política aqui de catalão vai ser um chute no traseiro de vocês que tenho até dó. Aí vcs vem com o rabinho entre as pernas pedindo emprego na prefeitura (PMDB)KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. ESTELIONATÁRIO O FAMOSO 171, Estava metendo a mão no SUS, certamente para engordar verba de campanha, cobrando por serviços não prestados ao Sistema Único de Saude, tirando a oportunidade de pacientes que realmente necessitavam do serviço!
    Sinceramente, que vergonha Presidente da Assembléia!
    Há Muito tempo atrás, um velho político profetizou: "Se elegeram o moço da camisa azul o Estado de Goiás vai virar carcaça!"

    ResponderExcluir
  9. Cadê o DM - Diário da Manhã, será que vão publicar esta matéria, manchete:
    PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA CONDENADO POR ESTELIONATO.

    ResponderExcluir
  10. Jardel é 171, que vergonha.

    ResponderExcluir
  11. VAI JARDEL.PARA CADEIA

    ResponderExcluir