11 agosto 2012

AQUI TODOS SÃO IGUAIS, PORQUE ESSE É O "BLOG DO POVÃO"

Luiz Cláudio (Blog da Verdade) com Junior Patrola e Zezé di Camargo 

Gente boa do blog na manhã de hoje fui procurado por uma grande empresária de nossa cidade que além de parabenizar me fez uma proposta quase que irrecusável para que eu criasse um quadro da alta sociedade de Catalão, e ao mesmo tempo “evitasse” homenagear as pessoas mais humildes de nossa cidade, tornando meu blog mais restrito aos “bem sucedidos”.

Pois bem!!

Enquanto Deus me der vida e saúde, podem ter certeza que jamais vou desprezar qualquer que seja a pessoa, ou seja, do mais humilde, ao mais bem sucedido todos são iguais, fico extremamente feliz em postar matérias com pessoas simples e humildes, e desde que criei esse blog minha intenção sempre foi levar até a casa de cada seguidor um pouquinho daquilo que realmente sou, quem me conhece sabe muito bem do que estou falando, portanto não aceitei e nunca vou aceitar esse tipo de proposta por que aqui é o blog do povão.       

2 comentários:

  1. Isso me fez lembrar de um acontecido no avião;
    Uma senhora sentada e sentou um sujeito negro e simples do lado dela. Ela chamou o comissário e perguntou se tinha outra poltrona para ela se sentar porque era um incômodo se sentar do lado de uma pessoa assim, apontando para o negro. O comissário então falou, claro minha senhora. E logou falou para o negro, sente-se naquela outra poltrona, porque o senhor não merece se sentar do lado de pessoas como esta, apontando para ela. Os que assistiam, aplaudiram o ato do comissário, deixando a senhora rabugenta "assim como essa empresária" envergonhada e só. Ponto para a humildade!!!

    ResponderExcluir
  2. A inveja existe, e a cada 10, 5 é na maldade
    A mãe dos pecado capital é a vaidade...
    Mas, verme é verme, é o que é...
    ...Se quer guerra terá, se quer paz, quero em dobro,
    Justiça e liberdade, a causa é legítima...

    ResponderExcluir