12 agosto 2012

PMDB REALIZOU GRANDE CAMINHADA NO ÚLTIMO SÁBADO (11)

A Coligação Minha Cidade... Minha Vida formada por (PMDB, PSB, PSC, PCdoB, PRP, PSL, PRTB e PPL) encabeçada por Adib Elias prefeito e Miranda Vice, acompanhados pelo prefeito Velomar Rios e vereadores foram recebidos  com muito carinho pelos moradores dos bairros Ipanema,Vila Chaud, parte do São João e Centro, a crescente onda amarela e vermelho que se formou ao longo da Avenida Dr. Lamartine, Avenida São João e Rua Wagner Estelita Campos fizeram as pessoas sair de suas casas e estabelecimentos comerciais para observar a tsunami 15 com mais de 5 mil pessoas que passava com a Caminhada da Vitória. Durante o trajeto havia muita animação, as pessoas queriam abraçar o candidato Adib Elias e Miranda, trocando uma palavra de agradecimento e apoio à sua candidatura e dos partidos aliados. 




7 comentários:

  1. E Verdade mais 5 mil e muito sem falar que umas 2 mil sao cargos comissionados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for contar apenas os cargos comissionados a caminhada do Jardel terá muito mais gente. Agora fantasmas não tem como contar eles não aparecem. Vai aparecer gente de todos os municípios da região, pois os comissionados da Assembleia estão em todos os cantos.

      Excluir
  2. 5 Mil pessoas é um exagero!!!! Você prega algo que não cumpre!!! Publique a verdade apenas!!!!! Do jeito que está sua credibilidade que já é pouca so tem a cair!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos ver no dia 7 de outubro vai ser o adib elias mais 4 ANOS DE NOVO FOI PMDB QUE ARRUMOU CATALAO DEIXOU PARA ELES ARRUMAR ELES NAO DEU CONTA FEZ FOI ESTRAGAR O CATALAO? OLHA GENTE O TUCANO SO VAI FICAR ESSE ANO? SE ELE NAO GANHAR

      PRA FECHAR O COMENTARIO JOVEM CONCIENTE? 15

      Excluir
  3. Você é completamente sem noção de números rapaz. A não ser que você esteja contando aqueles que saíram na porta de suas casas p/ver o mukifo passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem noção são esses capachos do coronel 171 fazendo comentários maldosos.

      Excluir
  4. Gente, é verdade que o Rodrigão vai ser homenageado pela Academia Brasileira de Letras?

    ResponderExcluir