25 setembro 2012

COMO É A ATUALIZAÇÃO DE UM BLOG


Muitas pessoas, mesmo após 1 ano e meio no ar, não sabem como faço pra deixar este blog atualizado, acham que faço isso numa boa, sem estresse como se fosse algo fácil, que se faz de qualquer forma… desculpem-me, mas dá trabalho sim, e não estou dizendo que não gosto do que faço, apenas pra mostrar que é simples pra vocês chegarem aqui, verem tudo (alguns até “roubarem” os posts), e saírem sem ao menos se manifestar.


16 comentários:

  1. num fique bravo não, adoro tudo nesse blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, seu blog hoje é o mais visitado da cidade. E em função disso, politicamente falando, você tem obrigação de ser "IMPARCIAL". Não é todo mundo que visita seu Blog que tem a adoração e afinidade que você mantém pelo Adib Elias, aliás, muitos odeiam este homem, o que se dá em função do caráter duvidoso dele e a intenção do candidato em continuar induzindo o povo catalano em erro. Todos sabem dos escândalos da administração do PMDB em nossa cidade e isso não há como esconder. Muito foi feito, eu concordo, mas a CORRUPÇÃO predominou nestes 12 anos e vai continuar a reinar se o PMDB vencer as eleições. Pensem nisso meus conterrâneos. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, sou apartidário, e concordo quando você se refere ao PMDB que em catalão impôs a máxima `` rouba mais faz`` o que é ridículo. Mas da forma que vc fala parece que apenas um lado esta envolvido ate o pescoço com sujeira, todo sabemos que o PSDB em nosso estado esta praticamente na mesmo nível de corrupção ou ainda pior. Em catalão a situacao e ridícula praticamente se tem opção do Ruim e do péssimo. Me sinto deconfortavel em escolher um lado nessa eleicao. Pena que não exista lei para anular eleição por votos nulos

      Excluir
    2. A opção de anular o voto não me parece razoável. O negócio é eleger aquele que possui um histórico menos ruim, qual seja, Jardel Sebba. Agora se a opção da maioria for mesmo de anular o voto p/ eleições majoritárias, soube que 50% mais um voto implica em uma nova eleição p/ prefeito, e com um detalhe, sem a participação daqueles que perderam a eleição para os votos nulos. Um abraço.

      Excluir
    3. VERGONHA MESMO, E O CARA QUE ESTA FAZENDO UMA CAMPANHA MUITO SUJA E TEM CORAGEM DE FALAR QUE TEM DEUS NO CORAÇÃO. ESTÃO BATENDO NAS PESSOAS NAS RUAS, ESTÃO OBRIGANDO AS PESSOAS COLOCAR ADESIVO NOS CARROS. NUNCA FEZ NADA PARA CATALÃO. ESTÃO FAZENDO TERRORISMO COM A POPULAÇÃO, E ALÉM DO MAIS, COPIAM AS MÚSICAS, AS PROPOSTAS TODAS DO ADIB!POVO MAIS SEM CRIATIVIDADE! ELE ACHA QUE AQUI É UMA CIDADE SEM LEI, E TRÁS UM "APRESENTADOR" GAGÁ QUE PASSOU DA HORA DE APOSENTAR, FICA FALANDO MAL DA CIDADE E DA POPULAÇÃO DE CATALÃO, CRÍTICAS MALDOSAS. HITLER PERDE PRA ELE! FORA JARDEL, RODRIGÃO E O TERRORISTA DO CESAR DA PC! E ONDE ESTÁ A NOSSA JUSTIÇA?

      Excluir
    4. So para avisar ao anonimo 2. Nao existe esse negocio de 50% de votos nulos., infelizmente essa é um lenda de internet que o povo insiste em divulgar. O que acontece que o TSE diz em lei que existe a possibilidade nulidades mas isso nada tem haver com o eleitor votar nulo ou branco.

      Excluir
  3. Na verdade o Blog é seu e nele vc exprime opiniões puramente pessoais e não é um blog jornalístico ou com este fim, portanto, quem entra no seu blog tem q entender que é uma ferramenta sua e vc utiliza-o como bem entender e cabe aos visitantes respeitarem sua opinão ainda que não os agrade.
    tb passo por aqui todo dia.
    sucesso e abç.

    ResponderExcluir
  4. lUIZ eu quero é notícia, quero entrar no seu blog mais de uma vez por dia e poder ler algo diferente... escrito com seriedade e precisão... se te dar muito trabalho o que nos leitores podemos fazer? Eu entro pra ler o que você escreve e acredito que essa é a parte que me cabe... e é claro participar também com comentarios como este. Abraço e parabéns pelo trabalho (escreve mais senão retiro o parabéns rsrs).

    ResponderExcluir
  5. Luiz Claudio tamo junto irmão... seu blog e bom d++

    ResponderExcluir
  6. Luiz Claudio, não vou deixar esse comentário somente para você mas tambem para alguns outros blogueiros e donos de sites de catalão, porque me sinto bastante triste por ver que sites, blogs e jornais de nossa cidade, assim como o seu, não usa da imparcialidade para ganhar o respeito ainda maior da comunidade. Seu blog é um dos mais visitados de catalão, mas poderia ser ainda mais e você poderia ser menos odiado se deixasse de escolher um lado para apoiar e expuzesse criticas e elogios a ambas as partes politicas. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  7. Caros amigos voltei a pouco para esta Cidade maravilhosa por noticias na televisão que Catalão tinha mudado e crescido muito, era um dos melhores salários do estado de Goiás, que os imóveis valorizavam muito rápido. pois bem constatei que era tudo verdade estou muito feliz de tem voltado,e ver que todos meus familiares e amigos estão todos muito bem de vida. Estou muito assustado e com a política em Catalão quando vi algumas pessoas xingando o Adib o Velomar e todos que trabalhão na prefeitura de ladrões, confesso que estou muito confuso eu que tinha o Adib como um Herói vendo as pessoas querendo votar em um Estelionatário do que votar nele estou confuso não sei se o povo e ingrato ou e verdade não sei o que e pior me diz vocês, votar no Adib que alguns dizem que e Ladrão, mas esta absolvido. ou votar no Jardel que outros dizem ser um santo, mas esta condenado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço a mesma pergunta do meu caríssimo colega acima.... e ai?? em qual votar???

      Excluir
    2. No Giovani Cortopassi, uai...

      Excluir
    3. SE VC FOR ESTUDANTE NAO VOTE NO GIOVANI,SABE PQ???? PQ ELE CORTA O PASSE KKKKKKKKK!!!!!

      Excluir
  8. QUERIDO AMIGO SEJA MUITO BEM VINDO.... VIU SO COMO NOSSA CIDADE ESTA LINDA???????? ENTAO NAO TENHA DUVIDAS!!!!!!!!!!!! VC ESTA MUITO BEM ESCLARECIDO SOBRE QUEM PROPORCIONOU TANTAS MUDANÇAS... ENTAO VOTE 15...

    BJSBJSBJS

    ResponderExcluir
  9. A grande verdade é que o instrumento legal para julgar as pessoas é a justiça, então todo e qualquer outro tipo de jugamento é uma opinião pessoal e que está carregada de partidarismo, dado o fato de que isto é mt normal nesta época, devemos considerar que a justiça já absolveu o Adib e por isso não podemos julgá-lo por que quem esta habiltado para isso já fez, agora não podemos dizer o mesmo do Jardel, que ja foi indeferido uma série de vezes e esta tentando ser candidato a força. A grande verdade é que a unica novidade neste pleito é o Rodrigão e é meu amigo pena que está do lado errado.

    ResponderExcluir