09 setembro 2012

CRAC 1 X 0 NACIONAL / MG, LEÃO DO SUL GARANTE VAGA NA RAÇA!

Foto: Blog da Verdade
Crac vence o Nacional e garante vaga nas quartas de final

Um jogo emocionante do começo ao fim foi o que a torcida do Leão do Sul presenciou nesta tarde no estádio Genervino da Fonseca.

Um primeiro tempo amarrado e nenhuma das duas equipes conseguiu abrir o placar. Os mineiros chegaram a assustar em uma cobrança de falta de Alex Maranhão em que a bola passou perto do gol defendido por Donizete, mas foi para fora.


Foto: Blog da Verdade

O Nacional que com o 0 a 0 levava a vaga,  segurava como podia, com os jogadores mineiros caindo em campo a todo momento, fazendo a famosa “cera”  no entanto, o Leão do Sul tentava ir para cima e fazer o gol que garantiria sua classificação.
E logo no início da etapa final, aos quatro minutos, o gol buscado pelo time de Catalão saiu, o atacante Nino Guerreiro ajeitou a bola para a chegada de Mário César que bateu e colocou a bola no fundo das redes do Nacional.

Depois de sofrer o gol, o Búfalo foi pra cima e pressionou o Crac, porém essa pressão não foi suficiente para quebrar a retranca armada pelo Leão que terminou a partida comemorando a classificação.

Na próxima fase o Crac enfrenta o Friburguense RJ, sendo que o primeiro jogo será em Catalão no próximo Domingo as 16:00h, a partida de volta será em Nova Friburgo RJ, quem passar nesse confronto está na Série C DE 2013. 




Ficha técnica
CRAC 1X0 Nacional MG

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 09/09/2012
Horário: 16 horas
Árbitro: Alinor Silva Paixão
Assistentes: Fábio Rodrigo e Joadir Leite
Renda: R$ 13.365,00
Público: 1.048 pagantes
Gol: Mário César 4’ 2T (Crac)
Crac-GO: Donizete; Guerra, Fábio, Emerson, Amarildo; Wellington Leão, Mário César, Zé Neto, Juninho Paraíba (Jefferson); Dinei (Toninho), Nino Guerreiro.
Técnico: Zé Roberto 
Nacional-MG: Glaysson; Marcelinho (Édson), Cláudio Luiz, Alexandre, Marco Antônio; Thiago, Luizinho,  Alex Maranhão (Uallyson), Maxsuel; Maranhão e Eder (Laércio).
Técnico: Moacir Júnior


Com informações: Blog da Verdade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário