08 setembro 2012

DUPLO HOMICÍDIO, 2 MULHERES SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM CATALÃO

Mais uma vez Catalão acorda com um duplo homicídio, desta vez duas mulheres foram encontradas mortas em uma estrada vicinal na GO 210 saída para Goiandira.

A OCORRÊNCIA

O COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu na manhã de hoje, por volta das 07:45h uma ligação onde o dono de uma fazenda localizada na GO 210 saída para Goiandira nas proximidades do frigorifico, disse ter visto 2 pessoas mortas na estrada que da acesso a suas terras, chegando ao local a viatura constatou que 2 mulheres se encontrava caídas ao chão sendo que 1 delas com a cabeça totalmente ferida a pauladas, já a outra levou um tiro no rosto, segundo alguns levantamentos feitos pela PM as vitimas teriam sido executadas por volta da 01:00h da manhã.

 O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado e constatou que as vítimas não portavam documentos, nossa reportagem esteve no IML e obtemos informações de que uma das vitimas é de Catalão. 

Foto: Blog da Verdade
Foto: Blog da Verdade

Foto: Blog da Verdade

Foto: Blog da Verdade
Foto: Blog da Verdade



5 comentários:

  1. LUIZ CLAUDIO , ADMIRO MUITO SEU TRABALHO , PORQUE É ÚNICO LUGAR DA INTERNET QUE TEMOS NOTICIAS REFERENTE A CATALÃO , MUITO RÁPIDO E EFICIENTE. melhor que aquela porcariaaaaaa do portal catalao , so coloca fotinha de festa tal uma merdaaaaa , MAIS SÓ FALO UMA COISA VOÇE NAO PUXANDO SACO DO ADIB É UM POETAAA KKKK . PARABENS MANOO

    ResponderExcluir
  2. DANIEL CARVALHO
    VALMAR HUPSEL FILHO
    DE SÃO PAULO
    Os TREs (Tribunais Regionais Eleitorais) barraram até agora a candidatura a prefeito de 317 políticos com base na Lei da Ficha Limpa, mostra levantamento da Folha nos 26 Estados do país.

    O número deve aumentar, já que em 16 tribunais ainda há casos a serem julgados.

    Entre esses fichas-sujas, 53 estão no Estado de SP.

    Na divisão por partido, o PSDB é o que possui a maior "bancada" de barrados, com 56 candidatos --o equivalente a 3,5% dos tucanos que disputam uma prefeitura. O PMDB vem logo atrás (49). O PT aparece na oitava posição, com 18, 1% do total de seus postulantes a prefeito.

    Todos os candidatos barrados pelos tribunais regionais podem recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A presidente do tribunal, Cármen Lúcia, já disse que não será possível julgar todos os casos antes das eleições, mas sim até o final do ano, antes da diplomação dos eleitos.

    Os nomes barrados pelos TREs irão aparecer nas urnas eletrônicas, mas todos os seus votos serão considerados sub judice até uma eventual decisão no TSE.

    Exemplo: se o ficha-suja tiver mais votos, mas seu recurso for rejeitado, assume o segundo colocado na eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Claudio, leio seu blog diariamente, te respeito e te admiro no empenho por manter Catalão informada, e acho q vc é o nosso melhor veículo de informação referente à esta cidade, rápido, eficiente, escreve bem. Mas não tem nada haver esse comentário desses numa notícia desse teor. Tbm sou anti PSDB, sou Adib total, mas vc permitir esse comentário aqui ( pq eu sei q eles têm q ser autorizado por você para aparecerem no site) faz vc perder metade da sua credibilidade. Saiba separar as coisas e será muito mais reconhecido por seu trabalho que é jornalismo e não essa palhaçada q é a tal da política nesta cidade. Obrigada.

      Excluir
  3. Nenhuma informação ainda, sobre a identidade das vítimas?

    ResponderExcluir
  4. Ai cara akii em catalao o IML neim tem um site para informar nao?
    Sobre os incidentes nao ??

    ResponderExcluir