17 outubro 2012

ACIDENTE TRÁGICO FAZ 2 VÍTIMAS

Foto cedida pela família 



Um trágico acidente aconteceu na GO 020 na manhã da última Segunda-feira (15) onde um Fiat Palio e um VW Gol bateu de frente nas proximidades da cidade de Cristianópolis GO.

O veiculo Fiat palio tinha 3 pessoas, sendo Flávia Leite de Paiva, condutora do veículo, e seus dois filhos, funcionaria do Banco do Brasil de Catalão Flávia era esposa do meu amigo particular e companheiro de Irmandade do Rosário, Alexandre.

Segundo informações com o impacto da batida, Flávia Leite, 33 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local, seu filho, M.L.P, 7 anos foi levado ainda em vida ao HUGO (Hospital de Urgências de Goiânia) mas também não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Gostaria de ressaltar que a Flávia era minha fiel seguidora, todos os dias ela estava ligadinha aqui no blog, deixo aqui meus sentimentos a essa família que muito fez por Catalão, e que Deus e Nossa Senhora do Rosário possa dar forças para o amigo Alexandre superar esse momento difícil em sua vida.    
       

19 comentários:

  1. RICLEY {SAGRADA FAMILIA}17 de outubro de 2012 às 12:05

    nossa isso foi como um balde de agua fria no nosso terno,ele q estava com agente no msm dia do acidente e iria entregar a coroa a tarde e acontece isso com ele,mais DEUS sabe oq faz,a ele td carinho e solidariedade do TERNO SAGRADA FAMILIA,e o meu particular,alexandre tenha fe q DEUS e mais...abç do seu irmao RICLEY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço as palavras de carinho e conforto...Minha fé e solidarieda dos irmãos de congada que me mantem em pé.

      Alexandre

      Excluir
    2. alexandre n conhecia sua familia, mas fiquei muito triste... q Deus te abençoe te de muitas forças p superar essa tragedia...

      Excluir
    3. Alexandre estou muito trsite por vc .. que deus te fortaleça cada vez mais tenha fe ... deus esta du seu lado e da sua filha vou ai te visitar depois vc sabe que te considero sempre ,ta bom fica com deus Nayara Farias e Diego

      Excluir
    4. Salve Rosário....

      Irmãos, amigos, companheios e anonimos...Não tenho palavras para expressar minha emoção com tantas demonstrações de carinho...minha esposa era pura alegria, amava a vida, dedicada mãe, fiel amiga, companheira de todas as horas e esposa exemplar...Neste momento de dor, tantas demonstrações de carinho e conforto, abranda a dor que sinto, me alegra o que restou do meu coração destroçado pela perda dos meus amados, filho e esposa...Nunca pensei em que um momento de tanta dor e sofrimento fosse se transformar em um retalho de belas e verdadeiras mensagens de apoio, carinho e solidariedade...Agradeço em meu nome, de minha filha, sogros , pais, irmãos, cunhados e parentes....que tanto amavam minha Flávia e meu querido filho Miguel..Um agradecimento especial ao Luiz Cláudio, que com esta homenagem me deu momentos de emoção e alegria...não é por acaso que este BLOG faz um estrondoso sucesso....Paz e Bem a todos!

      Excluir
  2. "Fé e o que me faz chegar a lugares onde muitos desistiriam..."
    Minhas palavras são simples e humildes, mais desejo fé, e força, lembre-se que Deus esta com vc Alexandre...

    ResponderExcluir
  3. eu cheguei poucos minutos depois, ajudei a socorrer as crianças, mas, nao imaginei q a criança poderia ter morrido pois saiu do local do acidente lucida. o outro veiculo nao era um vw gol e sim outro palio. a ocupante ficou gravemente ferida com varias fraturas na perna esquerda. queria eu q todas as pessoas nao tivessem morrido. que Deus conforte esta familia pois precisarao!!!!!!!!!!! andre de aparecida de goiania.........

    ResponderExcluir
  4. Alexandre, você é muito querido por mim e por toda minha família. Lamento muito o que está acontecendo. Estou orando por vocês. Ofereço minha solidariedade e meus mais sinceros sentimentos. Abraço fraterno, amigo. Laura

    ResponderExcluir
  5. amigo alexandre meus sentimentos ...eu imagino como vc esta meu amigo ..pois sou esposa ..sou mãe e sou avo...mais é nessas horas mais dificil que deus esta te carregando ..tenha fé e força..só vc meu amigo para saber da dor que esta sentindo..mais nós estamos aqui para te ajudar amigo ....eu vou pedir a deus que te dê forças para continuar caminhamos...selma do pontal

    ResponderExcluir
  6. É Alexandre de que....acho que conheço eles..........ele trabalha aonde ???

    ResponderExcluir
  7. Alexandre, dancei no Sagrada Familia por muitos anos, e você sempre dançava também, hoje não danço mais, todos nós ficamos abalados com o acontecido, todo mundo que te conhece sabe do tamanho do seu coração, da sua bondade e gentileza, sendo assim, creio que o Nosso Pai e Nossa Mãezinha do céu irão te dar o devido conforto, sabemos que seu esposa e o filho dela estão em um otimo lugar, só que pra quem fica na terra é dolorido demais né?! Pois, mantenha se firme na fé, pois um dia vc ira compreender os designos dolorosos de Deus que simplismente te ama!

    ResponderExcluir
  8. Descansem em paz irmãos. Dai-lhes, Senhor, o repouso eterno!

    ResponderExcluir
  9. No dia deste acidente, eu me deslocava para Santa Cruz de Goiás, quando me deparei com o acidente. Retiramos os seus anjinhos do carro e esperamos ao lado deles o socorro chegar.

    Naquele instante, vi o quanto eram especiais e já os amei. Conversei com o Miguelzinho até o socorro chegar, fazendo com que ele ficasse mais tranquilo e o tempo passasse mais rápido...
    Estou muito chocado com a notícia, mas certo de que ele e a Flávia estão juntos do Pai. Muita força para você neste momento de dificuldade, Alexandre, e que Deus console o seu coração e o da sua amada filha.

    ResponderExcluir
  10. Alexandre, sei bem o que está passando espero que Deus te de força como ele tem me dado.Tenho uma história parecida com a sua,fico imaginando como está, é muito díficil suportar tudo isso.Estou rezando muito por você nesse momento dificil, agora é só o tempo para acalmar o seu coração e da sua filha.

    ResponderExcluir
  11. Gente infelizmente a menininha também faleceu, ela era filha da flávia juntamente com o Alexandre!

    ResponderExcluir
  12. bom dia, ficamos felizes com as manifestacoes de solidariedade, mas existe muito mau entendido como a Filhinha deles M.C de 2 anos estava sim no carro mas por milagre sobrenatural de Deus, ela esta muito bem. Infelizmente morreram Flavia de 33 e seu Filho M.L.P de 6 anos.
    momento dificil q com ajuda de todos amigos e familia o Alexandre vai conseguir cumprir a missao q ela deixou pra ele a filha de 2 anos. Estamos orando por voce Alexandre Guilherme

    ResponderExcluir
  13. é sim uma grande dor a conhecia do banco que Deus de o conforto a vcs . hj na missa todos nos ficamos muito triste com a preca,,,, o senhor a levou pra perto dele! sentimentos .

    ResponderExcluir
  14. Alexandre, vou orar muito para você e sua familia, não tenho muito o que dizer nesta hota, fiquei sabendo hoje, meu coração ficou muito entristecido. Peça a DEUS forças !!!! Um grande abraço.

    Patricia da Planalto Tratores.

    ResponderExcluir
  15. meus sentimentos a todos da familia!

    ResponderExcluir