26 outubro 2012

COMENTÁRIOS QUE CHEGAM!!




(COMENTÁRIO QUE CHEGOU !)

Luis, pelo amor de Deus, se vc quer se passar por repórter pelo menos que tente fazer direito e preste atenção no que vc fala. Vc diz que teve a oportunidade de emtrevistar O fernando ex BBB, mas para ter entrevistado tem que ter entrevista, e CADE A ENTREVISTA???? Tirar foto não é entrevistar, se for assim todo mundo que tirar foto com famoso virou repórter de entervista. Desenvolve Luis. em EX BBB REALIZA PALESTRA EM CATALÃO



 Eu comento:

Amigo não costumo responder comentários, mas para um “desinformado” de primeira qualidade do seu nível merece uma resposta:

Primeiro que não passo como repórter, SOU REPÓRTER DO PROGRAMA BATE REBATE DA RÁDIO CULTURA, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 08:00h as 11:00h.

A entrevista foi feita sim, no último dia 22 no auditório do CESUC, onde em minha pauta constava a entrevista com o ex BBB Fernando Fernandes, no qual falei ao vivo no programa matinal Bate Rebate para mais de 150 mil pessoas de nossa região, uma pena no meio de tanta gente o Sr: não ouviu, mas não fica triste não, se você quiser ouvir a matéria é fácil, encaminhe oficio a direção da rádio cultura requisitando a mesma, e você será atendido. OK!


7 comentários:

  1. KKKKKKKKK... Antes de criticar faça melhor

    ResponderExcluir
  2. LUÍS esquece essa crítica e faça uma reportagem com o professor LAURINDO da UFG sobre a tal catinga e fedor de barata que assolava a cidade antes das eleiçoes e que parou rapidinho após as eleições!!E também sobre a postura contrária deste professor sobre a nova hidréletrica e de possíveis danos ao meio ambiente e produtores locais;pergunta se ele(LAURINDO)vai continuar investigando a catinga de barata e se vai querer ficar à luz de velas e tomar banho frio no inverno e sábado à noite??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anonimo, vc consegue nos dizer por que o Laurindo esta blefando, e pq do banho no frio e a luz a vela?

      Excluir
  3. O Luiz Cláudio manéra aí uai... Alem de voce selecionar os comentários que serão postados no seu Blog (comentários feitos desmascarando um candidato a vereador que ganhou em primeiro lugar), agora voce passou a dar coice naqueles que são responsáveis pelos inúmeros acessos do blog da verdade! fika esperto seu marmota. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim, quando passa as eleições eles acham que foi a última esquecem que daqui a quatro anos tem outra eleição e pensa que vamos esquecer estes comentários idiotas estas respostas cretinas, vê se aprende com o erro dos outros blogueiro sonso, vai querer que seus leitores teri seu blog do ar por falta de acompanhantes.

      Excluir
  4. uai, Luiz Claudio o seu blog não fala mais no Adib, pergunto o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  5. E a carreata do PMDB E O JOGO DO CRAC CONTRA O MOGI, QUE COMICIO HEIN. NÃO ADIANTOU.....

    ResponderExcluir