14 outubro 2012

CRAC E SAMPAIO CORREIA/MA FICAM NO EMPATE


Tudo igual da primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Na tarde deste domingo, no Estádio Genervino da Fonseca, aqui mesmo em Catalão (GO), Crac e Sampaio Corrêa não saíram do empate. O confronto terminou 1 a 1 e a decisão ficou para a segunda partida que será realizada no próximo domingo, no Castelão, em São Luís (MA).

Os gols saíram no primeiro tempo. O time do Maranhão abriu o placar com Cleitinho aos 32 minutos. O gol do Crac foi marcado aos 36, por Guerra.


Antes, aos seis da etapa inicial, Zé Neto foi expulso em pênalti cometido em cima de Pimentinha, só que os Maranhenses não foi converteram, O Sampaio ficou com vantagem numérica até os 24 do primeiro tempo, pois Jorge Luis fez falta dura e tomou o vermelho direto.

A Festa do Rosário tirou boa parte do público, que chegou a 3.744 pagantes

A segunda partida entre as equipes será no próximo domingo, no Estádio Castelão, em São Luís (MA). O confronto decisivo está marcado para as 17h.





12 comentários:

  1. desrespeito total com torcedor,o estádio até hj não ter arquibancadas cobertas.

    ResponderExcluir
  2. Parabens aos jogadores pela luta.......
    E quanto a nós torcedores,uma himilhaçao ter que ficar molhando.
    uma vergonha o genervino!!!
    campo de pelada.....

    ResponderExcluir
  3. Ué neste jogo do CRAC não teve comicio do Adib, pois a campanha eleitoral acabou mas ficaram os puxa saco do ADIB, que disseram que o outro jogo foi um grande comicio, viu no que deu.

    ResponderExcluir
  4. DURO NAO FOI O EMPATE DO CRAC E SIM VER CRIANÇAS TDS MOLHADAS E NAO TER A ONDE ESCONDER.
    ATE QUANDO O ESTÁDIO VAI FICAR SEM COBERTURA?

    ResponderExcluir
  5. Já Já vão sentir saudades de terem molhado neste jogo, o Jardel já avisou que ama basquete, o timeco que ele ajuda e o vila nova, e ele não vai investir em time de perdedores com diretor derrotado por ele, na grande mudança que o povo escolheu, naõ consta time de futebol, ele não prometeu na campanha dele bem feito, seus trouxas,bem feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele tira o time de futebol nos tira ele da prefeitura seu otario

      Excluir
  6. precisa e acabar com essa porcaria de crac,ate o nome ja diz,e uma droga.quando sera q essas porcaria de vereadores vai parar de mandar os nossos impostos para um bando de homens desocupados correr atras de uma bola?sera q eles nao sabem q catalao precisa de:calcadas adequadas para os pedestres andarem,tem q tirar os animais soltos nas ruas,pois isso e:saude publica,precisa resolver o problema do transito q esta uma coisa de louco,precsa de acabar com esse inferno q e:o barulho de son automotivo e escapamento barulhento,precisamos urgente de:clinica de tratamento de dependentes quimicos,pois a droga ta causando mortes das proprias familias dos dependentes,imagine o perigo q as nossas estao correndo.essa cidade esta um caos,nao temos paz para dormir,e nao descansamos o suficiente para acabar o stres,vivemos na corda bamba,ai onde esta o prigo.aqui nao esta um lugar bom pra viver,como diz a frase na entrada do clube do povo.tenho certeza q a maioria dos Catalanos sofreram com esses tantos de fogos q soltaram aqui,para:politico,para:santo,para:crac,sera q nao tem jeito de festar sem fogos?os nossos ouvidos nao foi feito para suportar tanto,podemos ficar surdos,isso tambem e:saude pubica.fica a dica,e minha indignacao.quero convocar a populacao a assistir as reunioes dos vereadores,pois eu nao chamo aquilo de trabalho,aquilo e um assalto aos nossos bolsos,trabalho e dos varredores de rua,q fica o dia inteiro no sol quente,e a prefeitura nem da um filtro solar para eles.basta......

    ResponderExcluir
  7. não da pra entende o treinador do crac,rafael saiao vinha entrando bem nos jogos,ele pega e poe a inhaca do toninho.
    todos os jogos que esse rapaz entrou nao acresentou nada.
    desse time ai que serve p/ serie c,e só o NINO e mais uns quatro jogadores.

    ResponderExcluir
  8. ainda bem q o JARDEL nao prometeu jogar o noosso dinheiro no crac,por isso q ele ganhou,so existe uma meia duzia de gatos pingados q quer jogo de crac,a maioria da populacao precisa de casa p morar,e tudo q esta no comentario de 16 de outubro,das 21:33.se o dinheiro q vai para o crac fosse de patrocinador eu ate concordaria com otime continuar,mas esses vereadores q sao nossos empregados,nem consultam a populacao se deve ou nao mandar o nossos impostos tao suados para jogo e festa da dona rosario,a igreja catolica e bilhionaria nao precisa pegar dinheiro dos impostos da populacao,ate porque,os evangelicos nao concordam q seus impostos vao para esta festa,a festa q eles fazem e somente para um unico DEUS:PAI,FILHO e ESPIRITO SANTO,so q eles nao sao respeitados,so quer os seus votos e nada mais.

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nada contra os evangélicos mais tens uns q são chatos pra caramba.não gosta de nada. Saiba q o político q ficar contra o CRAC e a festa de nossa senhora do rosário não ganha nem pra presidente de bairro.

    ResponderExcluir
  10. Pq esses crentes não trabalham no ferido de nossa senhora já q eles não respeitam

    ResponderExcluir
  11. Luís Claudio não posta esses coméntarios dessas pessoas q são contra nossa cidade não gostar do CRAC é uma coisa mais ficar falando mal é até soltando fuguete quando o CRAC toma gol. O CRAC é minha paixão da-lhe CRAC nesses bando de crente invejoso

    ResponderExcluir