23 outubro 2012

CRAC JOGA PARA UM PÚBLICO DE 40 MIL PESSOAS

CRAC


Gente boa do blog como foi noticiado por todo o território Brasileiro, nosso todo Glorioso Crac de Catalão jogou a final do Brasileiro da Série D e perdeu para o Sampaio Correia/MA  por 2 a 0, para um público superior a 40 mil torcedores, quero aqui deixar meus parabéns a esses bravos jogadores catalanos que não mediram esforços para conseguir a tão sonhada vaga na “Serie C” do Futebol Brasileiro, que hoje é sim, considerada elite do futebol do Brasil.

Estamos entre os 60 maiores clubes de futebol do país do futebol, para mim o Crac é o campeão, por vários motivos dentre eles o modesto orçamento que foi implantado na planilha de trabalho.

Enquanto que outros clubes que nem se classificaram pagavam altos salários de até 35 mil reais de salários para os seus jogadores, nós aqui tínhamos jogadores oriundos da segunda divisão goiana com salários pouco mais de 2 mil reais, porém acima de tudo, Homens sérios e verdadeiros campeões da DIGNIDADE, do COMPROMISSO, da ÉTICA, da GARRA e principalmente da HONESTIDADE por não se venderem  em momento algum, portanto SALVE O GLORIOSO CRAC DE CATALÃO O MAIS AMADO DO ESTADO DE GOIÁS.    

5 comentários:

  1. Parabens ao time do crac,mas agora já tem que focar em fazer um bom time,pois a serie c e um nível bem mais forte.
    E tb melhorar o genervino URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a esta equipe, que até o ultimo momento lutou com toda dignidade e com raça para defender o nosso CRAC.Infelizmente não conseguiram o 1º lugar, mas para nos torcedores é como se tivessem sido campeãoes. Parabéns a todos e obrigado pelo vice.

    ResponderExcluir
  3. Se o Deputado assumir a Prefeitura; Adeus CRAC! Deputado não vai financiar CRAC, e nem promover Adib!

    ResponderExcluir
  4. é muito lamentável não saber separar as coisas e soltar foguetes pela derrota do CRAC;espero que essa gente rancorosa não sejam as mesmas que poderão assumir a prefeitura;caso este cidadão anterior não saiba quem aprova as verbas para um time,por exemplo é a câmara;se vem verba federal ou estadual para o esporte ela tem que ser aplicado NO ESPORTE e não em outra área;se existe algo errado pra que serve ministério público,mídia,polícia etc;vai lá,denuncia,mostra provas,mostra sua cara e aguarda o processo tramitar caro anônimo;agora torcer contra o time da sua cidade!pelo jeito você é do VILA NOVA que está no fundo do poço KKKKKKK;agora,com certeza não vai ser somente o CRAC que vai ser destruído;vai ser vários outros projetos que dão certo e que serão implodidos pelo deputado;ou talvez não;quem sabe ele faça igual o macaco velho do LULA que deu continuidade aos projetos do FHC e se deu bem na história;mas nós conhecemos muito bem nosso deputado,não é mesmo anônimo?

    ResponderExcluir
  5. Olha aí pessoal:o TSE já julgou e condenou os vencedores de OSASCO,SOBRADINHO-RS,BOM JESUS-GO.PIRENÓPOLIS-GO;URUAÇU e CATALÃO serão nos próximos dias e lá os MINISTROS não adulam nem bajulam quem perdeu em primeira e segunda instância;no caso do MAGAL de Caldas Novas ele venceu em segunda instância e foi absolvido pelo TSE;A HUMILDADE E ÉTICA DEVE PREVALECER TANTO NA VITÓRIA QUANTO NA DERROTA;E que sirva de lição para PMDB E PSDB que promovem insultos e ameaças entre si e amendrontam a população;ISSO É TÍPICO DE ATIVIDADE QUE SE ASSEMELHA ÀS MÁFIAS DE OUTROS PAÍSES e que aos poucos se infiltram no judiciário e legislativo;o certo seria excluir os fichas sujas por 25 anos sem se candidatarem ou se filiar em partidos políticos

    ResponderExcluir