05 outubro 2012

LEONARDO BUENO NOME FORTE E COM CANDIDATURA "DEFERIDA"


Está circulando pela cidade alguns boatos maldosos de que o candidato a vereador Leonardo Bueno está com problemas em sua candidatura, O QUE NÃO É VERDADE. Leonardo Bueno é nome forte rumo à câmara de vereadores e sua candidatura ESTÁ DEFERIDA, ou seja, LEGALIZADA.    






2 comentários:

  1. Catalão amanheceu nesta sexta-feira, 5, com uma pergunta circulando pelas ruas da cidade: por que Adib Elias não foi ao debate na TV Pirapitinga? A grande maioria não entende o gesto do candidato do PMDB, que fugiu do debate de ideias com uma desculpa esfarrapada e preferiu ficar em casa escondido.

    Os catalanos esperavam que Adib fosse ao debate para apresentar suas propostas e responder às questões formuladas por Jardel Sebba e Giovani Cortopassi. Aliás, os dois candidatos lamentaram mais de uma vez a ausência de Adib.

    A expectativa era que o peemedebista estivesse no debate para responder questões cruciais como a situação da saúde e do transporte coletivo em Catalão. Adib propaga aos quatro cantos que a saúde na cidade é de primeiro mundo, porém todos sabem que não é assim.

    Jardel e Giovani criticaram o sistema de saúde do município, que deixa muito a desejar principalmente à população mais carente. Quanto ao transporte coletivo, Adib vive dizendo que a empresa Transduarte presta serviço de alta qualidade, o que todo mundo sabe que não é verdade.

    A fuga de Adib do debate mostra que a iminência da derrota levou o peemedebista ao desespero. Com medo do olho no olho com os adversários, Adib decepcionou seus eleitores, revelou que não cultiva o diálogo e a convivência democrática e, mais que tudo isso, é um político que perdeu o bonde da história.

    ResponderExcluir
  2. ainda não está indeferido, com certeza de eleito será cassado pois sua casa caiu ou melhor suas telhas e tb tb adibesta fora sua bicha devolva o dinheiro que o marconi deu para os congos que vc roubou."larápio"

    ResponderExcluir