20 outubro 2012

PINGA FOGO!!





RODOSHOPPING...

A cada dia que se passa o Rodoshopping vai ganhando cara de um verdadeiro Shopping de cidade grande, são várias lojas e franquias instaladas, restaurantes, cinemas e uma boa área de alimentação, vale a pena conferir.    
       
LOTADO 

O pátio do Batalhão da policia militar está lotado de motos e carros apreendidos na cidade de Catalão, do jeito que vai será preciso alugar outra área para receber mais veículos.    

FESTA DO PEÃO DE CATALÃO

Nos últimos anos a tão esperada pecuária não vem agradando a população de nossa cidade. Com preços altos e péssimas atrações e ainda somos obrigados a consumir as piores marcas de cerveja, passou da hora de se criar em Catalão uma festa do peão, fica aí a dica.         


QUEM É O PREFEITO?

Estamos quase acabando o mês de outubro e até agora nada de decidir quem será o prefeito de Catalão, é gente querendo entrar na prefeitura e gente com medo de sair da prefeitura, to certo?

RODRIGÃO

O candidato a vice-prefeito Rodrigão, sabe bem separar as coisas, apesar de pertencer a base tucana ele mantém fortes laços de amizade com os amigos Pmedebistas, o cara não deixou o sucesso subir em sua cabeça.    



4 comentários:

  1. Sobre o pátio do batalhão da PM, gostaria muito de ver a imprensa, principalmente o Blog da Verdade, averiguando o dinheiro que é repassado ao guincho,

    o transporte de uma moto valer quase R$ 40,00 é muito estranho o preço.
    Por quê a PM não tem um caminhão para fazer o guincho? tenho certeza que o Estado tem condições para isso. Mais parece uma máquina de fazer dinheiro para caixa 2.

    ResponderExcluir
  2. é com essas malas negras cheias de dinheiro que os tucanos gastaram em CATALÃO;O IPVA mais caro do Brasil,as taxas judiciárias mais altas da América Latina e um dos judiciário mais lento e anacrônicos do país;o pior serviço de energia elétrica do país;uma das polícias mais patetas e ineficientes do Brasil onde até os helicópteros caem matando todo mundo e o governador prefere comparecer no velório do que comprar aeronaves novas;mas prefere despejar esses recursos em compra de votos ou abstenções como ocorreu em Catalão com cerca de 8.300 eleitores;também, com o doutor Fábio Santesso Bonas não se espera nada,pois ele praticamente repreendeu o juiz eleitoral sabendo que ambos não são subordinados um do outro;promotor não manda nem aconselha juíz;promotor tem que capturar vândalos e bandidos que circulavam 24hs nos últimos meses em CATALÃO

    ResponderExcluir
  3. para LUIS CLAUDIO E ANA PAULA DINIZ investigar de forma urgente sem alarmar a população:tem muito segredo da NASA e da mídia que estão escondendo a respeito das quedas de energia elétrica em todo o BRASIL;são de tempestades solares que aumenta a cada dia,danifica os satélites que caem na terra fazendo enormes buracos;como o eixo da TERRA já está um pouco inclinado as radiações estão penetrando pelos PÓLOS e queimando os transformadores e geradores em todo o mundo;isso não é brincadeira nenhuma e vocês tem a partir de agora uma grande responsabilidade nas mãos e na consciência;para provar isso basta ver os sucessivos blecautes a partir desse semestre de 2012 e irá piorar;que DEUS NOS AJUDE;

    ResponderExcluir
  4. GENTE ESTAMOS COMECANDO A VIVER O QUE A BIBLIA DISSE DOS FINAIS DOS TEMPO QUEM ACREDITA EM DEUS E SO LER O LIVRO DE APOCALIPSE DA BIBLIA VAI ENTENDER TUDO QUE ESTA ACONTECENDO COM O MUNDO SE PREPAREM E SO O COMECO.

    OUTRA COISA DEUS VELA PELA SUA PALAVRA
    JESUS ESTA VOLTANDO PARA BUSCAR A SUA IGREJA
    SO VAI COM ELE QUEM ESTIVER PREPERADO
    NUNCA ESQUECA QUE JESUS AMA TODOS NOIS
    MAIS PRESCISAMOS TAMBEM AMAR A JESUS

    ResponderExcluir