05 outubro 2012

TRE DETERMINA SUBSTITUIÇÃO IMEDIATA DO COMANDO DA PM DE CATALÃO




Preocupado com a segurança nos últimos dois dias de campanha eleitoral em Catalão, a Corte do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) entregou ontem ofício ao comandante geral da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), coronel Edson Costa Araújo, que determina a “imediata” substituição do comando da PM no município.
No texto assinado pelo presidente do TRE-GO, desembargador Gilberto Marques Filho, o colegiado do tribunal decidiu pela mudança durante o período eleitoral para garantir a “imparcialidade, lisura e tranquilidade na realização da eleição municipal” na cidade.

Fonte: O popular

6 comentários:

  1. tem que trocar esse juiz eleitoral de quinta que permitiu muitas coisas na cidade durante a campanha. agora vem com essa, Catalão é motivo de piada, as eleiçoes aqui são piada. Adib vai ganhar e o pessoal do Jardel vai ter que se contentar, e o que ganhamos com isso??? NADA! ADIB e JARDEL são primos e ficam nessa novela de briga para que o elitor troxa e frouxo fique com essa rixa ridícula para ser destaque e garantir seu emprego como melhor puxador de saco.

    ResponderExcluir
  2. Ora ora, tinha que trocar era o Juiz eleitoral. O homem já aprontou todas e mais algumas.

    ResponderExcluir
  3. Tem que ter mudanças mesmo, afinal pra quem não sabe alguns policiais são pau mandados do coronel 171, prova disso, são os dois policias que perseguiram o Deusmar Barbosa, Há não sabiam, pois é isso mesmo , ale´m de comprarem votos,ameaçarem os eleitores, o candidato 171 ainda se utiliza daqueles que eram pra proteger a população, ontem mesmo na vila união, av. Anhanguera esquina com José de Anchieta tinha gente comprando votos, não só vi como ouvi o que diziam. Infelismente quem vendeu não tem o mínimo de dignidade é usuário de drogas, são pessoas que não importam não tem consiencia e eles se aproveitam mesmo destes tipos, gente das vilas que são pobres precisam arrumar suas casas, precisam de empregos, promentem mundos e fundos, estão promovendo verdadeiras aruaças, destruindo o sonho e acabando com o verdadeiro sentimento de amor que as pessoas ainda nutriam por seus vizinhos, amigos e até mesmo familias, tudo em prol de uma politica suja desonesta, quero ver quando tudo isso terminar quero ver o que vai restar,mágoas, resentimentos, desavenças, promessas que nunca vão ser cumpridas, porque acho que tudo tem limites, mais eles acham que o dinheiro deles valem mais, vamos aquardar a vontade de Deus, vamos ver o que ele reservou aos poucos que ainda conservam o amor próprio, o equilibrio,a didnidade, até dia 07 ás 19:00hs.

    ResponderExcluir
  4. Estava na cara q isso iria acontecer, só eles não perceberam? A polícia é uma instituição com mais de 150 anos, com bravos homens q fazem a segurança do nosso estado. Não podemos admitir que esse grupinho (comando) use a mesma para interesses próprios. Fora Comando sujo...

    ResponderExcluir
  5. Troca o Juiz que sempre faz declarações tendenciosas...

    ResponderExcluir
  6. o anonimo 15:29, sujo é vc respeita nossa classe se vc fosse honrrado coloque seu no ai que eu ponhoo meu vc nao sabe o que fala isso é em todo estado se entera dos fatos e depois comenta ha quando precisar chame 190 que vamos lhe atender com muito profissionalismo

    ResponderExcluir