18 novembro 2012

A NOTÍCIA EM TEMPO REAL


Goiás tem comemoração adiada

O time esmeraldino jogou ontem pelo Brasileiro da Série B contra o São Caetano, e uma simples vitória dava o título para o time goiano o que não aconteceu, o Goiás ficou no empate e tudo será decidido na última rodada em Goiânia..       


Com o pé na cova    

O todo Palmeiras deverá confirmar sua despedida da elite do futebol Brasileiro nesta tarde, o porco tem que ganhar seu jogo perante o flamengo e torcer contra 3 times, aí fica difícil.       

Acaba a greve da PC

Depois de quase 30 dias parada a Polícia Civil está voltando aos trabalhos, desta vez um pouco desconfiados, já que da última vez o Governo não cumpriu o prometido, será que eles vão parar de novo?               

Natal frio

Já estamos no final de Novembro e as lojas de Catalão ainda não entraram no clima natalino, quase não se vê enfeites nas vitrines, com certeza deve ser a indefinição em nossas eleições, já que boa parte do comércio depende da prefeitura para as promoções.    
    
Uma nova rádio no ar!

Nossa Região deverá ganhar mais uma emissora de rádio, Segundo  o Prefeito de Ouvidor Diorivan que é o proprietário da emissora, trata se de uma FM e deverá entrar no ar em Janeiro com alcance de 100Km.    

2 comentários:

  1. nada a ver porque em todo o Brasil já está havendo queda nas vendas devido à queda da economia em passos largos;além disso pobre não entra nas lojas do centro pois é tratado como mendigo;pobre vai é nos 1,99 e 9,99(vai lá q tão cheios todos os dias);os ricos deixam pra ir no centro perto do natal;pobre só olha e lambe os beicinhos;esse negócio de eleição tá virando trauma e a imprensa ao invés de ajudar fica atiçando os ânimos ao invés de incentivar as pessoas à trabalhar e produzir

    ResponderExcluir
  2. JÁ QUE NÃO FOI REELEITO ENTÃO, TEM DE BUSCAR OUTROS MEIOS DE GANHAR DINHEIRO POIS, O DINHEIRO FÁCIL DA POLÍTICA ACABA N0 DIA 31 DE DEZEMBRO. PARABÉNS POVO OUVIDORENSE PELO NOVO PREFEITO!

    ResponderExcluir