20 novembro 2012

FLAGRANTE DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Foto:  Blog da Verdade

Por volta das 19:00h de hoje a reportagem do Blog da Verdade flagrou esse acidente de trânsito no semáforo que fica nas proximidades do Fórum, onde dois veículos se chocaram sendo que com o impacto um deles foi parar em cima da calçada de uma construção, por sorte não havia ninguém passando pelo local.

2 comentários:

  1. Não sei qual o motivo do acidente, se foi por causa da pressa de algum veículo, mas se for por pressa, se seguisse sentido da prefeitura, o sinaleiro de lá que é uma maravilha. Ouvi dizer que o secretário quer implantar lá, além do sinal para pedestre, um para avião e outro para helicóptero...

    ResponderExcluir
  2. pra um comentário de imbecil de quem não conhece o local vai uma resposta íntegra;nesse cruzamento não se pode converter pra esquerda(logo pode pra direita e pra frente;ir e voltar de ré não não é aconselhável)e não avançar sinal vermelho!!o acidente ocorreu porque houve infração à isso, seu ignorante e nada tem a ver com política,ok!acorda dorminhoco, a política acabou e agora temos que pagar as contas dela;com relação à helicópteros pede pro governador dar manutenção nos da polícia civil pra não matar outros delegados;já avião é com o Cachoeira e madame Andressa!!

    ResponderExcluir