07 novembro 2012

GPT EM AÇÃO

Foto Blog da Verdade

 Na tarde desta quarta-feira o GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) cumpriu um mandado de prisão na Vila União, Segundo informações o local da prisão foi na Rua Santos Dumont.




Assim que percebeu a presença da viatura o homem evadiu do local, sendo assim os policiais militares fizeram o cerco nas redondezas conseguindo êxito ao capturar o procurado dentro de um sofá em uma casa vizinha.
Na busca a equipe do GPT os policiais encontraram vários materiais dentre eles, uma lancha com reboque, um motor de moto, notas de R$ 50 e R$ 100 falsas, os suspeitos foram encaminhados até a delegacia de polícia.
Participaram da ocorrência, Sargento Bruno, Soldados Gomides e Bruno da equipe do GPT  e o CPU Tenente Vanderlei.         

3 comentários:

  1. Noticia boa dessa e ninguem comenta!? deixo aqui meu abraço aos amigos da GPT que estão fazendo um excelente trabalho em nossa cidade! pq lugar de bandido é atraz das grades ou no cemitério!

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM VC ANÔNIMO;A PM E O GPT ESTÁ DE PARABÉNS E ELES METEM BALA MESMO!!AO CONTRÁRIO DA CIVIL Q SÓ FAZ GREVE OS GPT TRABALHAM 48HS SEGUIDAS;SÓ DISCORDO QUANTO A PRENDER BANDIDO PORQUE TEM É QUE FUZILAR ASSASSINO,ESTUPRADOR E LATROCIDAS;AQUELE CORONEL UBIRATAN Q COMANDOU A CHACINA DO CARANDIRU MERECIA MEDALHA DE HONRA, MAS NO BRASIL TUDO FUNCIONA AO AVESSO!!!BANDIDO TEM MAIS DIREITOS DO QUE OS CIDADÃOS TRABALHADORES!OS POSTINHOS DA PM TEM Q SEREM REATIVADOS NOS BAIRROS DE CATALÃO E NOVOS SEREM CONSTRUÍDOS

    ResponderExcluir
  3. o engraçado é que quando esses bandidinhos vão cometer a fita como diz eles, na maioria dos casos vai de cara limpa e porque é que agora que estão presos e algemados tentam enconder o rosto?Querem uma dica meus amigos da gepa? desçam a lenha e já avisem se esconderem o rosto vão apanhar dobrado! e se acaso os "direitos humanos" ficarem com pena , levem pra casa eles depois que sairem da prisão que ai vão ver quem é que são essas peçinhas e quem é que realmente deverião estar lutando em causa de algum direito. Pois a policia cumpre o seu papel, repreendendo e prendendo bandidos, mas a merda da justiça de nosso pais em poucos dias põe na rua, pois os advogados e juizes tratando-se de pena tudo tem o seu preço. Parabens a policia e meus amigos corajosos do GPT de catalão.Contamos sempre com vocês !

    ResponderExcluir