16 novembro 2012

POSTO DE COMBUSTÍVEIS É ASSALTADO EM CATALÃO

Imagem Ilustrativa 

Por volta das 20:25h da última quinta-feira (15) dois homens armados chegaram no posto do Manga (antigo Posto do Gaúcho) e renderam os frentistas levando cerca de quatrocentos reais, a PM foi acionada para atender a ocorrência,  chegando ao local os policiais obtiveram a informação de que os larápios fizeram o assalto em um VW Fusca de cor branca. 

3 comentários:

  1. claudio , porque voce nao soltou a noticia do resultado do jardel em goiania ?

    ResponderExcluir
  2. o assunto em questão é outro,não sabe ler não?Aparecida de Goiânia e entorno do DF começou assim e aos poucos virou o que se vê hoje!!esse alienado desse anônimo poderia nos ajudar a cobrar do Jardel e Marconi mais efetivo policial,concurso público,um pátio pros carros apreendidos,mais verbas pra segurança além dos merrecados reais que deram apenas pra policiar a frente da loja do Chahade e dos ricos do centro!e reativar os postos policiais dos bairros e construir mais deles;é assim que a gente muda as coisas pra melhor na nossa cidade mesmo sendo de lados opostos, com ideias construtivas e não com uma ratada sem conteúdo algum, parecendo q tá com dor de barriga!

    ResponderExcluir
  3. Boooa garoto!!! Esses cara fica iludido com fala resultado ki nao muda nada i esquece do ki importa o dia dia das pessoas olha a credibilidade da policia os bandido anda assaltando ate de fusca num tem medo de nada!! I para o bobo do resultado vai la fala pro Jardel ki o conselho tutelar de Catalao ta sem carro como ki faz?? Na epoca de campanha aparece todo tipo de artificio candidata com nome de fulana do conselho tutelar i agora cade o moral com o presidente da assembleia com o governo de calça curta?? Vamo agir gente!!

    ResponderExcluir