17 novembro 2012

TIROTEIO A POUCOS METROS DA ENTRADA DO CALDAS COUNTRY TERMINA EM MORTE


Tragédia marca primeira noite do Caldas Country

Por volta das (2hs) da manhã de hoje (17), um homicídio foi registrado na capital das águas quentes.

De acordo com a policia dois homens foram baleados nas proximidades caldas park show, local onde acontece o evento (Caldas Country), um dos baleados Ruy Seixas de (27anos), morreu na hora, já o outro baleado trata-se de Edson cantor da dupla Erik e Edson, segundo os bombeiros Edson foi baleado na cabeça mas estava consciente,de acordo com a policia Edson foi vitima de bala perdida uma vez que o alvo dos disparos era Ruy Seixas.Ruy foi alvejado por dois disparos que atingiram o pescoço e o tórax da vitima que morreu na hora.

Foto Alisson Maia 

As tragédias não pararam por ai de acordo com a o corpo de bombeiros um homem ainda não identificado foi vitima de um rojão dentro do evento Caldas Country, tamanha violência da explosão que a face da vitima ficou totalmente desfigurada protagonizando uma sena de terror para quem estava no local do evento, Segundo os médicos a vitima corre sérios riscos de morte.

9 comentários:

  1. Conheço esse bandido aí, figurinha repetida da policia, o meliante tem passagens na policia por tentativa de homicídio, varias passagens por trafico de droga e roubo.E tem mais se vc quer copiar noticias do blog do Alisson Maia, copie a materia por inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA ANÔNIMO QUANTA INDELICADEZA AO FALAR ASSIM DE UM SER HUMANO HEIM? E ACREDITO PELA COPETÊNCIA DE LUIZ CLAUDIO ELE NÃO COPIA NOTICIA DE NINGUÉM ELE SIMPLISMENTE PEGOU EMPRESTADO, VC DEVE TER A MENTE MUITO DESOUCUPADA PREOCUPANDO COM A VIDA DOS OUTROS. QUE DEUS TE PERDOE, E PERDOA ESSE CIDADÃO QUE PERDEU SUA VIDA POR TER ENTRADO EM CAMINHOS ERRADOS.

      Excluir
    2. Não me venha com essa demagogia, mente desocupada é a sua! O malandro colheu o que plantou. Sei bem o que estou falando pois meu trabalho é tentar deixar bandidos como esse que morreu longe de um idiota como vc que não sabe o que fala.

      Excluir
  2. Se é bandido entao nao faz falta rsrsrsrs
    eu vi foi fotos da galera praticando sexo no meio da rua com todo mundo fotografando! tem gente q ta bombando no caldas country! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. kk que horror ne anonimo 12:44 .. queria ver se era algum conhecido mais nao achei o video

    ResponderExcluir
  4. O cara da foto é traficante a polícia confirmou, foi morto por outro traficante ainda não identificado, e o pior foi uma pessoa que foi atingida na cabeça que estava proxima a ele e não tinha culpa nenhuma felizmente o homem atingido não faleceu, mais seu estado de saúde é delicado. E também uma mulher de 22 anos de Itumbiara foi vítima de bala perdida, o crapula que efetuou os desparos (foram 2 que atingiram a cabeça da moça, que morreu na hora)está preso disse que atirou porque um cara mexeu com a mulher dele e sem nem saber quem foi disparou no meio da multidão e infelizmente os tiros atingiram a moça que comemorava 1 ano de casamento. A cidade de Caldas não tem estrutura para receber o imenso número de pessoas que este evento atrai, deveria se pensar na segurança e não somente no lucro.

    ResponderExcluir
  5. a gente tem que preocupar é com CATALÃO que teve mais mortes e bem mais trágicas do que as de CALDAS NOVAS!!vejamos:várias mortes por armas de fogo e os assassinos ainda soltos;trabalhador soterrado e outro ferido;vários acidentes com vítimas fatais,e a imprensa focalizando Caldas Novas;um evento desses em Catalão mataria muito mais gente, pois aqui não se tem tradição,nem competência ou segurança pra grandes eventos;Catalão perde até pra Ipameri e Três Ranchos

    ResponderExcluir
  6. anônima do dia 18 às 22:29h;vc deve ser daquelas crentes que nunca saiu de Catalão e acha que toda pessoa é um ser humano normal;os piores monstros são sempre educados,gentis,bons de conversa,simpáticos e atraentes antes de degolar suas vítimas como canibais;

    ResponderExcluir
  7. Que bacana ver todo mundo se preocupando com a vida dos outros quer dizer com a morte dos outros kkkkkkk morreu morreu antes eles do que eu kkkkkkk era bandido então já foi tarde kkkkk

    ResponderExcluir