21 novembro 2012

TSE CONFIRMA QUE ADIB ELIAS É FICHA LIMPA



Gente boa do blog, agora é para valer, na noite de ontem a candidatura de Adib Elias a prefeito de Catalão foi DEFINITIVAMENTE DEFERIDA pelo TSE. Ou seja, caíram por terra às injúrias e agressões sobre Adib Elias, que era injustamente chamando de ficha suja.

No que se refere a justiça a verdade sempre aparece no final.
Grande parte de injustiças e barbáries cometidas contra candidatos que são inocentes acabam no momento em que os ministros dão o parecer final.

Parabéns ao candidato Adib Elias que é FICHA LIMPA, independente de qualquer resultado que seja o homem tem ter dignidade e respeito perante o seu povo.

47 comentários:

  1. Sendo assim, gostaria de fazer um pedido a justiça que devolva o dinheiro ao sr Adib, dinheiro esse que o mesmo havia dado a justiça com suspeita de (?????) pois talves o próprio tenha se precipitado ao devolver o que nao havia roubado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. tem que devolver o dinheiro dele, ele pegou sem querer e devolveu também sem querer.

      Excluir
    2. se ele devolveu e pq devia... ninguém paga divida q não deve.

      Excluir
  2. Parabéns Adibão, isso mesmo mostra para esses linguarudo quem o senhor é, homem de respeito,trabalhado ficha limpa. Te admiro muito conheço bem o senhor e posso falar para as pessoas quem é o senhor,muitos me perguntao o que vc esta ganhando para puxar saco do Adib?, eu digo nada simplesmente admiro ele pela pessoa q ele é onesta,trabalhador,sincero,fala a verdade na cara ñ importa quem seja, pq para o senhor todos são iguais,e é o senhor que queremos de novo para prefeito,todas as cidades tinha q ter um prefeito assim como o senhor.Mais uma vez parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse é mesmo ficha limpa porque essa justiça nossa não vale nada mesmo. nada tem credibilidade.

      Excluir
    2. adib realmente não é ficha suja pq colocou no rolo foi o nome dos pobres que emprestaram os nomes como laranja e acabaram tidos ricos. Coisa de gente muito esperto

      Excluir
    3. A Adriete vai ficar enciumada ...... Quanta veneração por um sujeito com o histórico de esquemas e maracutáias.

      Excluir
  3. Para os menos esclarecidos que entende um pouquinho só de Lei, já sabia que o resultado não poderia ser outro.
    Quem gosta de tumultuar as coisas e são pagos para badernar, eis a resposta.

    ResponderExcluir
  4. FICHA LIMPA ATÉ O PERIODO DE 2004, FALTA AINDA SEREM JULGADAS AS CONTAS DE 2005 A 2008 ONDE SE ENCONTRA OS PROBLEMAS QUE O IMPEDIRAM DE SER CANDIDATO EM 2010.AH E TAMBÉM AS CONTAS DE VELOMAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai Bandidão !!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Estamos falando de ADIB ...Santa iguinorancia !!!

      Excluir
    3. quando jardel assumir a prefeitura e fazer auditoria la vc vai ver o tamanho dos jacarés q vai aparecer...rssss
      capaz de sair ate prisão de novo

      Excluir
    4. o seu anonimo 21/11 18:27 ainda vc estar pensando que o jardel vai pegar a prefeitura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir para nao chora buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa/

      Excluir
    5. As contas do Velomar é do Velomar, e não do Adib... Meu Deus, quanta inveja... E o pior Burrice, pq não sabe nem dar uma resposta coerente.

      Excluir
  5. Porque você não conta a história completa?
    O TSE não pôde aceitar o recurso porque a aprovação das referidas contas é de responsabilidade da Câmara de vereadores.
    E porque a câmara de Catalão não rejeitou as contas? Porque são quase todos um bando de vagabundos comprados pelo Adib...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em toda minha historia de vida,nunca vi uma camara de vereadores onde o prefeito tinha o apoio de todos os 10 vereadores, inclusive do NAIR que se dizia oposição que depois também se entregou. portanto agora também votaram contas do prefeito. me explica uma coisa como é que o TCM descobre irregularidades nas contas e a camara de vereadores não. me explica por favor. nunca vou entender ou será que alguém pode me explicar, mas tem que ser neutro.

      Excluir
    2. basta analisar quem é o presidente da câmara.....eis a resposta do pq não rejeitou

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKK... Vc naum conta fioteeeeeeeeeeeeeeeeee... Anônimo naum diz a verdade... Ow melhor enche a boca de inveja... Até nas mentiras que vc fala... Tem dó... Vcs tucanadas tem mais eh que conformar... Que Adib eh uma pessoa extremamente forte... E de boa Índole... Naum compete a nós PBMDistas de classe... Questionar com tucanos de plantão se mordendo de inveja... Pra 171 naum tem remédio anônimo... Vai ver lah em brasília... KKKKKKKKKKK... Vão vir embora cd um tucano muntado num boiiiiii do Déu deu... pra naum perder a pôse..... by by... Jordana... Popular (JÔ)

      Excluir
    4. É mesmo um absurdo esta legislação brasileira. Ora, se o prefeito tem maioria na Câmara ele pode roubar até o último centavo da Prefeitura que suas contas serão todas aprovadas. Em contra partida os vereadores recebem um "mensalinho" pelas aprovações. Esse país,definitivamente, não é sério.
      E viva o Cachoeira livre, leve e solto.

      Excluir
    5. Jordana vc nao deve saber o que e boa indole ne!O seu candidato ainda tem alguns processes para responder,e quem tem que conformar e vc,pq quem ganhou nas URNAS foi agente,o povo quiz os TUCANOS...kkkkk e agente nao tem um pingo de inveja,ja foi uma grande vitoria ter ganho do 'O PODEROSO ADIB ELIAS'.E o dr.jardel vai mostrar aos catalanos que votaram nele,que Catalao ainda vai melhorar muito mas.Nao fique perdendo seu tempo escrvendo BESTEIRAS NAO,e nem defamando o dr.jardel...CONFORMA QUERIDA.

      Excluir
    6. Ô anônimo, mesmo a camara sendo do prefeito não pode roubar o que quiser não. O seu deputado 171 foi roubar do SUS e se ferrou, vai ficar 8 anos sem poder ser candidato a nada. ai aia ai pensa antes de falar tanta asneira tucanada ferrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Definitivamente Luiz cada dia que passa voce se mostra mais o quanto voce e incopetente ter que ficar puxando saco de um bandido, se voce acredita que ele e realmente inocente voce tambem acredita em fada do dente ve se enfia uma coisa nessa sua cabeca oca. Nao existe politico homesto seu idiota tanto faz adib ou jardel ningue presta tudo e ladrao , ve se acorda e nota a quantidade de pessoas que deixao de visitar este seu blog e aquele tao diante do fato sao todos blogs de politicagem visando previlegios futuros se prepare por que depois que sai o resultado daquele tao Jardel independente do resultado ninguen mais vai visitar este blo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas como vc anônimo são dispensáveis aki nesse blog mesmo... Em vez de perder tempo vir aki dá um de neguinho em cima do muro... Tinha era que ir pra escola pra aprender a ler e escrever... Tvz tiraria mais proveito... Como homesto, deixao (KKKKK), ninguen e fora os erros de acentuação seu burro... Coloca uma coisa nessa sua cabeça oca vc!!! Que tvz nem foi convidado a estar aki... Mas se veio eh porque sabe que existem pessoas de índoles e capacidades aki e responsáveis pelo que postam certamente... Tanto bem diferente de vc quem nem a identidade quiz revelar de medo do pé na bunda estralar... kkkkkkkkkkk... Essa sua pnião nós imprimimos no papel hijiênico e colocamos lah no sanitário do VAPt e Vupt viuuuuuu tucano despeitado!!! Jordana... Jô...

      Excluir
  7. No meu entendimento, que sou eleitor catalano, ele é sim ficha suja, basta lembrar da reprovação de várias contas da gestão de Adib pelo TCM, sem falar nos inúmeros escândalos de corrupção e desvios durante o período em que foi prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a operação ouro negro fala tudo, ou ele é igual ao lula "não sei de nada". TSE nao deixe esse povo voltar. tem dó de nóis.kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. vamos lembrar das prisões..... quem foi mesmo que foi preso??????....acho que catalão foi uma das poucas cidades que funcionários da prefeitura vão pra cadeia...midia nacional.

      Excluir
  8. Oi cade meu comentário, não foi aprovado?
    VLS

    ResponderExcluir
  9. Se o Adib fosse tão honesto e tão merecedor do cargo a PREFEITO ,o povo teria votado nele.Como não votado ele teria q ter um pouquinho de vergonha na cara e ver q a maioria da população catalana não quer ele como Prefeito,ele e seus puxa sacos são a minoria heheheheheh......Prescisa do indeferimento do eleito prefeito para se eleger ,mais desde qnd me entendo por politica o canditado é escolhido pelo povo então vaza cria vergonha,a maioria do povo não te quer kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. ''Ou seja, caíram por terra às injúrias e agressões sobre Adib Elias, que era injustamente chamando de ficha suja.'' Você que se diz jornalista, aonde está sua imparcialidade?

    ResponderExcluir
  11. FICHA LIMPA....
    O povo de catalao nao e burro nao,todos sabem que teve um probleminha com o TCM,teve ate que devolver o dinheiro,eles querem esconder o sol com a peneira,e concordo ainda existe as contas de 2008 e outras por ai.O escandalo da operacao ouro negro,esse PMDB esta mas sujo que tudo,eles tinha que ter vergonha,e colocar o rabo no meio das pernas e fica quetinhos,pq fica mais bonito.

    ResponderExcluir
  12. Esse TSE ta de brincadeira, o cara so falta escrever bandido corupto na testa e eles ainda dizem que e ficha limpa?! O cachoeira para eles dever ser um exemplo de honestidade, e mole!

    ResponderExcluir
  13. Nao adiante esse povo do jardel que fica badernando e falando besteira,veremos quem e o ficha suja de verdade,que fez cirurgias de vasectomia e foram lançadas outro tipo de cirurgias para beneficiar seu bolso,seu gado de elite,jardel agora pode ir pra goiania ja que nunca ficou por aqui,ele fala que e do povão a verdade que ele e da alta sociedade,fazendeiros criadores de gado de elite,famosos,ate os corrupitos como carlinhos cachoeira,e outra aproveita enquanto nao caçaram o marconi pois quando descobrirem do rolo com o cachoeira ai mostrara os vagabundos do psdb,e esse povo que foi comprado pelo jardel que vai ter que engolir o melhor prefeito ja visto em catalão,viva o nosso adib,cara que fala a verdade......justiça nesse sem vergonha do jardel,malandro..

    ResponderExcluir
  14. Poxa achei aqui um bando de Jardelistas chorando, chora nao gente semana ki vem o tio Jardel vai ser julgado ele vai tet o ki merece tah, daqui oito anos ja vai ter carro eletrico ai vcs ganha um vale choque tah!! Se vcs nao acreditavam na justiça ai ta ela pra vcs agora "xupajardelistas"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK jardelista,eu vejo cada coisa,caro anonimo,vou te explica uma coisa,quem teve o que mereceu foi vcs PMDEBISTA,vcs perderam e nao aceita a derrota,o povo quiz o DR.JARDEL vcs podem falar o que quizer,e com certeza vamos esperar ansiosos,pq vamos ter o que merecemos, assumir a PREFEITURA,e tirar aquele bando de corruptos de la.E vcs que vao PRESISAR DE TOMAR CHOQUE PARA ACORDAR PARA VIDA E VER QUE NAO TEM MAS UM TETA PARA MAMAR..KKKK


      CHUPAAA PMDEBISTA

      Excluir
    2. Ei, anônimo22 de novembro de 2012, 00:27 hs, quem perdeu a eleição nos votos foi seu candidato, Adib Elias, eterno ficha suja para a população de Catalão que não o quis mais como prefeito. Então xupadibistas....

      Excluir
    3. Vou contar um segredo aqui. O cachoeira dava 50.000,00 todo mes para uma certa pessoa que foi candidato a prefeito de Catalão. Eu tenho provas de tudo,inclusive de onde saia o din din, quem buscava, onde buscava, etc, na hora certa isso vai aparecer. dica: o governador adora o candidato e o dinheiro era dado a pedido do proprio governador.

      Excluir
    4. Kkkkk i o choro nao para!! Para de choro Jardelistas, aceita a realidade o Dr encanou vcs, mais daqui oito anos talvez os votos de vcs podem ate ser contabilizados!! Faz igual ele aceita a realidade i nao fica jogando a culpa na justiça nao!! Perdeu playboy estelionatario daqui 8anos vc volta!!

      Excluir
  15. Ficou muito feio pra justiça liberar o Adib, ja votei nele uma vez so que nao da mais , pra justiça pode ate ser ficha limpa mais na minha opiniao ele é mais sujo que puleiro de pato, ele vai ter que entrar na justiça pra receber de volta o dinheiro que ele devolveu nao é verdade? se não deve porque ele pagou? tem dó chega coronelismo,Catalão está precisando é de mudança e nao com ADIB OU JARDEL e sim com uma outra pessoa de peito e garra, mais que tem coragem nao tem dinheiro entao ficaremos sempre nesta mesmice......

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Luiz Claudio.
    Parabéns pelo seu blog acompanho todos os dia vendo as noticias de nossa cidade mais peço para você não estragar seu blog puchando saco de politicos daqui e não ficar como outros blogs por ai todo mundo sabe que esses politicos de nossa cidade são todos bandidos como este Adib Elias e Jardel Sebba são dois safados que tinha que serem caçados pela justiça incopetente de nosso país ja estou enojado com esses bandidos so um toque para ti esquece esses bandidos. ok. Ah e meus parabéns para você pelo o Blog sou seu fã..

    ResponderExcluir
  17. O q adianta ele assumir então pra q serve os votos dos eleitores abre o olho catalão.

    ResponderExcluir
  18. O povo catalano não quer esse corrupto na prefeitura, caso contrário teria elegido o mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Não entendo esse blog acho que foi fundado pelos pmdbista porque fala serio ficar elogiando o ADIB falando que é ficha limpa, pela amor de DEUS estamos perdidos com essa justiça nossa, infelismente é o brasil o cara rouba os cofres publicos da nossa prefeitura rouba feio que até o VELOMAR falou que a prefeitura estava sangrano devido tantas dividas, ai uma cidade que arrecada 21 milhões por mês e o ADIB deixar para o velomar os cofres vazio, faça me o favor, o ADIB foi o prefeito que mais roubou em catalao tanto que está querendo assumir novamente,que pena que ainda tem gente puxando o saco dele, tenho até medo, se caso o ADIB assumir a prefeitura novamente, o povo estar revoltado com ele, não quer nem saber dele mais,se etivesse no lugar dele eu sairia fora, porque de ficha limpa ele não tem nada, no meu ponto de ver o VELOMAR so não fez uma adiministração boa porque ele não tinha o poder da palavra porque o dr ADIB não deixa ele ser o prefeito, resumindo trocando em miudos quem que governou catalão esses 4 anos não foi VELOMAR e sim o ADIB então ficha limpa, tadim tenho até dó kkkkkkkkkkkkkk. fora o povo não te quer mais.

    ResponderExcluir
  20. Maguinobaldo Ferreira de Lima23 de novembro de 2012 às 19:47

    dignidade,façam me o favor...ROUBOU dinheiro público e devolveu...a dignidade é essa?ter devolvido?

    ResponderExcluir
  21. os 41 anônimos estão esquecendo que se o TSE não julgar esse processo até 17 ou 20 de dezembro(vão entrar de férias)então nesse caso o futuro prefeito de Catalão será o presidente da câmara de vereadores eleito por maioria absoluta dia 01/01/2013 já na primeira sessão e de lá vai pra prefeitura tomar posse e vai fazer de tudo pra dá uma banana pros dois médicos aí(Jardel e ADIB)e pode até surgir uma terceira força política na cidade!Tomara que isso aconteça!bem feito;

    ResponderExcluir
  22. eu também tenho um segredo pro LUÍS CLÁUDIO:fiquei sabendo que aquele terreno na saída pra Ouvidor do lado esquerdo de frente um campinho soçaite é do Cachoeira;quem for amigo dele podia desapropriar e lotear à preços populares pra eu sair do aluguel;dá uma força aí curitiano,faz algo de útil pelo povo ao invés de ficar fazendo drama com essa política;vc é farinha do mesmo saco desses políticos!ajuda a gente pra aliviar seu karma!!

    ResponderExcluir
  23. alguém tem que avisar para as pessoas ir reclamar na rádio sucesso de suas necessidades ao "futuro prefeito"!!!o problema é que eles nem abrem a porta ou aceitam esse tipo de reclamação;é o mesmo estilo do hospital da RUA PEDRO LUDOVICO que não atende pobre

    ResponderExcluir
  24. os jornaleiros do diário de Catalão elogiaram os alunos do colégio Estadual na modalidade de atletismo, mas esqueceram de incentivar a natação e de mostrar o criadouro de mosquitos da dengue(antiga piscina) que está escancarado na rua de cima do colégio pra vergonha deles!!no dia que o Jardel votou lá, ninguém falou pra ele não???essa é a amada Catalão que adoram

    ResponderExcluir