08 dezembro 2012

GIRO DE NOTICÍAS DO SÁBADO


Hoje tem caravana com Papai Noel da Coca

Catalão recebe hoje a partir das 19:00h a caravana dos caminhões da Coca Cola com a presença do Papai Noel, o comboio passará pelas principais ruas da cidade.         


Cachoeira de volta a prisão     

O empresário Carlos Cachoeira voltou para onde nunca deveria ter saído que é atrás das grades, segundo informações ele deverá pegar 39 anos de cana.        

 Rodoshopping no clima de natal  

O local tem recebido um bom público, além de fazer as compras de fim de ano, o consumidor pode se deliciar com shows ao vivo com artista catalanos, vale a pena conferir.               

Cobra caninana

O corpo de Bombeiros de Catalão capturou uma cobra caninana nas proximidades do Rodoshopping, eu ein‼!          
    


Um comentário:

  1. por falar em Cachoeira o amigo dele(Marconi-PSDB)comprou aparelhos bloqueadores de celulares caríssimos pra instalar nos presídio de Goiânia porem não funcionaram corretamente e bloquearam apenas as linhas das indústrias na vizinhança!!parece piada mas é verdade sendo resultado de má gestão e descaso com a segurança pública;já os bandidos assassinos usam até tablets e canetinhas eletrônicas pra comandar os crimes de dentro de suas celas;o secretario Edemundo disse que por dia entra cerca de 150 celulares nas cadeias;essa é demais e acho q deve ser muito mais porque todo mês lança celulares mais modernos!!tava esquecendo, os presos continuam ligando normalmente pra fora e novos bloqueadores só em março de 2013!!parece gozação mas foi isso mesmo que um secretario da agência prisional disse!!

    ResponderExcluir