09 dezembro 2012

HOMEM É PRESO EM CATALÃO POR COMETER ATO LIBIDINOSO PERTO DE CRIANÇA DE 10 ANOS

Foto: Diante do fato

O COPOM de Catalão recebeu uma denúncia onde uma senhora disse que  havia um homem na Rua São Carlos, Vila Cruzeiro, cometendo ato libidinoso (masturbação) na frente da sua neta, uma menor de dez anos idade.

Segundo informações,  a própria menina chamou a avó que ao chegar no confirmou o ato em seguida iniciou-se uma discussão com o autor D.R.S, 46 anos de idade.
Ainda segundo os relatos da avó da criança, a mãe da vítima estava tomando banho no momento em que o autor praticava o ato libidinoso (masturbação). Ao perceber a presença da menina, continuou praticando o ato libidinoso dizendo que seria para ela, a criança muito assustada com a cena e começou a gritar sua avó.

 A Polícia Militar foi acionada e, ao comparecer no local, fez a detenção do autor conduzindo-o à Delegacia de Policia.

D.R.S, é o mesmo que recentemente provocou um grave acidente na cidade por dirigir completamente embriagado. Ele conduzia uma Brasília de cor branca e atropelou três pessoas, na porta da Escola Nilza Ayres.

3 comentários:

  1. se existisse pena de morte aqui esse cara tava ferrado por ser um tarado maníaco e pobretão;agora se fosse rico estaria rindo da situação tomando cervejinha com os amigos e falando que 'aqui é o Brasil quem tem grana pode e faz tudo sem medo de nada'

    ResponderExcluir
  2. vamos ver se dessa vez esse safado malandro e pedofilo fica preso e tomara que la no presidio ele nao fique no seguro ,porque la tem justiça,la dentro e assim olho por olho e dente por dente.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que horror, esse cara não bate bem da bola não kk

    http://vampleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir