31 dezembro 2012

VEREADORES DO PMDB E ALIADOS, REALIZA ÚLTIMA REUNIÃO ANTES DA POSSE

Adicionar legenda

Para quem ainda tinha dúvidas acabou de acontecer agora a pouco a última reunião entre os vereadores do grupo Pmdebistas e aliados na residência do ex prefeito Adib Elias, onde os 9 vereadores Leonardo Bueno, Vanderval, Donizete Negão, Sargento Anízio, Paulo César, Gilmar, Daniel do Floresta e Jurandir,   confirmaram o voto de confiança a Deusmar Barbosa para presidente da câmara de vereadores Biênio 2013/2014. 

7 comentários:

  1. Credoo...o Capeta Mor e seus demonios...Aff!ninguem merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fALTOU O CAPETÃO E VC PARA COMPLETAR, FALO DE JARDEL.

      Excluir
  2. Eu como catalano fico envergonhado dessa máfia, que não vai prejudicar somente o Jardel Sebba, mas sim Catalão...não votando em projetos para a melhoria dessa cidade...

    ResponderExcluir
  3. Acho muito engraçado esse com o nome de blog da verdade mas como da verdade se nos últimos dias você não publica nada da posse do jardel porque você não coloca nada??? e muito estranho faz uma coisa muda o nome do blog porque da verdade ele não tem nada...

    ResponderExcluir
  4. Uai, o Blog não acompanhou a posse do Jardel na Prefeitura? Publica aí Luís as fotos do Jardel subindo a rampa de acesso ao prédio da Prefeitura e a entrada dele ao gabinete do prefeito, local de onde ele irá comandar nossa cidade, se Deus quiser, com muita sabedoria e honestidade.

    ResponderExcluir
  5. Se em todas as esferas de governo estivesse essa divisão, não haveria tanta corrupção. Como o Marconi tem o controle de toda assembleia Legislativa ele deita e rola. O exemplo está na CPI do Cachoeira . Sua tropa de choque da assembleia o blindou para que ele não seja processado.

    ResponderExcluir
  6. Acho engraçado ver este tipo de comentário, a verdade é que infelizmente as leis no nossos país foram feitas para NÃO SAIR DO PAPEL, pois ambos os candidatos a prefeitura de nossa cidade estavam com a ficha suja, e infelizmente a atitude corrupta dos que ocupam os mais altos cargos de nosso país, permite a posse de pessoas de tamanho mal caráter. Não sou do lado de ninguém e fico revoltado por ver esse tipo de coisa acontecendo!

    ResponderExcluir