09 janeiro 2013

BLOG DA VERDADE VEM COM TUDO EM 2013


Iniciamos o ano de 2013 a todo vapor trazendo muitas novidades para você, com mais notícias, mais vídeos e tudo em tempo real.

Temos o compromisso de levar até você a realidade das ruas, não só de Catalão, mas de nossa região.

Agradeço de coração a cada parceiro que aceitou esse nosso projeto e nos brinda, com a confiança do patrocínio que é todo revertido a favor do próprio blog, onde adquirimos veículos mais potentes, equipamentos de áudio e vídeo de última geração para levar até você a melhor qualidade e a melhor imagem.

Tenho a certeza de que hoje somos um dos únicos veículos de comunicação 100% catalano, já que nossas noticias são todas de nossa Catalão e Região.

Vale lembrar que em nossos arquivos temos matérias raríssimas de artistas que passaram por nossa cidade, além de dezenas de ocorrências policiais em cima da hora.

Por fim quero agradecer a cada um de vocês que diariamente nos dá o prazer do seu acesso nos tornando o site mais visitado de Catalão.

2 comentários:

  1. Claudio queria que Vc fizesse uma matéria sobre aquele bar em frente a feira de domingo(duque de caxias)juro que quando estou na feira passo e olho lá dentro mais não sei o que acontece kkkk! Kkkk!

    ResponderExcluir
  2. Se vc vai publicar a verdade das ruas de Catalão, pq não mostrar o antes, e q está acontecendo agora de melhora em nossa Catalão, pq ainda é tempo demostrar,já q estavam todas as avenidas um verdadeiro matagal, e agora tá com cara de cidade limpa e povo civilizado. Um abraço Luiz Cláudio. Curto muito o seu blog.

    ResponderExcluir