25 janeiro 2013

"BLOG DA VERDADE" A VOZ DO POVO!




Amigos quando falo que tenho credibilidade para levar as informações até vocês, é porque estou falando com números em mãos, ou seja, “o preto no branco”  todos nós sabemos, e é fato, não preciso esconder de ninguém que meu blog é o mais acessado da cidade, talvez seja porque não recebo NADA da prefeitura de Catalão, e de nenhuma cidade da região.

Sei que não sou querido por algumas pessoas de Catalão, mas ressalto que  tenho amigos dos dois lados políticos da cidade, tanto no ninho tucano, quanto na ala Pmedebista, meu trabalho além de levar informações verdadeiras, é também dar voz aquele que não tem, seja ele de qual for o partido.

O que eu acho mais engraçado, é que na época da última campanha eleitoral  muita gente nem me olhava, “O que pouco me importa”, agora eles querem me usar como trampolim para emprego público, kkkkk… isso mesmo, digno de risadas, os caras brigaram,  rasgaram bandeiras e agora?? Não conseguem NADA, falo para vocês o seguinte, essa é a política de Catalão, e essa sempre será a política de Catalão, eu já passei por isso, inclusive, serviu de aprendizado para mim, como diz aquele velho ditado, “É errando que se aprende”.

Só a título de informação, neste momento as 15:30h horário deste post, chegamos a mais de 1 milhão trezentos e quarenta mil acessos, e mole???    

5 comentários:

  1. Luiz seu trabalho é ótimo, mas esses posts....

    ResponderExcluir
  2. Isso aqui era previsto:

    Tá lá no Blog do Mamede



    A repórter mais poderosa que já passou pela TV Anhanguera de Catalão, fez uma entrevista no dia de ontem, onde afirmou que o Poupa Prazo estava funcionando em forma manual porque deliberadamente foram apagados todos os ARQUIVOS.

    MENTIRA! Repito Mentira!!!



    Os arquivos não foram apagados, porque não existiam, lá se usa o sistema nacional, fornecido pelo Ministério do Trabalho, o mesmo que é utilizado lá no Vapt Vupt, ou seja, é só se cadastrar a senha lá na secretaria de Cidadania do governo do Estado e aí se resolve tudo.


    O problema é que parece que colocaram por lá quem nem sabe mexer direito com computador, aí é complicado mesmo.

    Liguei agora na TV Anhanguera para informá-los sobre o assunto, mas parece que está complicado dar resposta por lá, se for favorável a Prefeitura, até ex- candidato a vereador fala, mas se for para mostrar os fatos verdadeiros, aí complica, essa é a cidade em que viver “já foi bom demais”, mas pode voltar a ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se houvesse transição de governo, talvez não teríamos tanta dificuldade na máquina administrativa e digo isso com convicção, porque sou funcionário EFETIVO do município e muitas repartições foram deixadas no branco para que houvesse impedimento aos futuros funcionários.

      Excluir
  3. Parece que um primo do Governador de Goiás, amigo do Cachoeira, mudou-se pra Catalão com a familia toda, dizem que vai ocupar um importante cargo na Prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado na gestão do PMDB, também, estava cheio de cabide de emprego, né. Acho que é parte da cultura política em Catalão....

      Excluir