24 janeiro 2013

CRAC JOGA MAL E PERDE DE PARA O VILA NOVA

Foto: Reporodução 


Em noite de muita chuva o Crac foi até a capital Goiânia enfrentar o Vila nova, no Estádio Onésio Alvarenga, casa do tigrão.
Um time apático e sem poder de reação, foi o que aconteceu com o Crac na noite de ontem, o Vila Nova que jogava em casa conseguia dominar o meio de campo com ótimas jogadas do Diego Paulista.
O ataque do Crac não conseguia chegar ao gol colorado, o zagueiro colorado Leandrão, foi soberano em todas as jogadas, um fato inusitado aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo, uma das torres de iluminação apagou, e o jogo só reiniciou após a meia noite, mas o vila já vencia por 2 a 0, e nada mais aconteceu, o próximo jogo do Leão do Sul será no domingo novamente fora de casa contra o Aparecidense.

Ficha técnica

VILA NOVA 2X0 CRAC

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Data: 23/01/2013
Horário: 22 horas
Árbitro: Cléber Vaz
Assistentes: Cristhian Passos e Leone Carvalho
Gols: Elcimar 27’ 1T e 11’ 2T (Vila Nova)
Renda: R$ 10.110,00
Público: 1.008 pagantes

VILA NOVA: Vinicius; Ivan, Leandrão (Rafael), Thiago Viana e Ernani; Luiz Marques, Osmar, Diego Paulista e Magnum; Elcimar (Marco Aurélio) e Henrique Dias
Técnico: Dario Pereyra

CRAC: Donizeti; Wallace, Ben-hur, Cléber Goiano e Kauê; Marcelo Costa, Leandro Biton, William Amendoim e Marquinhos; Wesley Brasília (Nayan) e Rômulo
Técnico: Wanderley Paivaes

OFERECIMENTO



4 comentários:

  1. Jardel e o vereador João Antônio falavam que a prefeiura do Velomar gastava muito como CRAC e que era melhor fazer casas para os pobres. E agora?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente esse time do CRAC é ruim demais, literalmente o time virou droga mesmo!
    Há, vai perder o próximo jogo com a Aparecidense por 3 X O.

    ResponderExcluir
  3. o cara e deus sabe ate quanto o crac vai perde kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Avisei, fui no primeiro jogo e não gostei do time, mas o que mais me desagradou foi a afirmativa do Presidente Silvano de que o time não necessitava de reforços, somente de entrosamento. Pelo andar da carruagem esse time vai entrosar somente pra disputar a serie B do Goianão no ano que vem. Essa diretoria é muito fraca, faz muito barulho e nada de chuva, as açoes tomadas não sao objetivas e não agrega nada ao momento, o Leao precisa de no minimo 6 reforços e não de internet no estadio. A zaga é pessima, não temos meio e o ataque não ofende ningem.

    ResponderExcluir