22 janeiro 2013

"Ê CATALÃO" É SÓ DAR UMA CHUVINHA...

Na tarde de hoje Catalão mais parecia à cidade de São Paulo em dias de chuva, era alagamento por vários pontos da cidade, o que no leva a crer que logicamente os bueiros estavam entupidos.
Na porta de uma madeireira perto da Igreja do Rosário, 3 motos quase foram levadas pelas águas, isso mostra que os bueiros existentes não suportam o volume das águas, portanto, mais bueiros devem ser providenciados, mas enquanto isso não é possível, que pelo menos faça a limpeza dos existentes, se não …a vaca vai para o brejo!

foto - Rodrigo (Portal Catalão)

Foto tirada por internauta 

Foto - Rodrigo (Portal Catalão)

7 comentários:

  1. Culpa do Rodrigão, responsável pelo setor

    ResponderExcluir
  2. esse alagamento na CEF acontece a anos. Isso nao e de hj e ninguem fez nada, Adib, Velomar, ninguem agora vamos ve se o Jadel da um jeito.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas também precisam entender que lixo deve ser colocado no lixo, e não deve ser jogado na rua. A prefeitura por mais que se esforce não conseguirá manter a cidade limpa sem a ajuda da população. E os bueiros entupidos são frutos dos "lixinhos" jogados pelo povo e todos sofrem as consequências disso.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a prefeitura tinha que colocar lixeiras em ponto da cidades, ou exigir que as lojas nao deposite meus lixo nas calçadas. Na 20 de agosto e em qualquer lugar da cidade nao existe uma lixeira. Voce toma um sorvete vá procurar uma lixeira pra joga o "papel o palito" fora nao va encontrar.

    ResponderExcluir
  5. OLHA SEI QUE E POUCO TEMPO NA ADIMINISTRAÇÃO MAS CONFESSO QUE COMO ELEITOR DE JARDEL E RODRIGÃO EU ESPERAVA MAIS ATITUDE ...ESPERO QUE EU ESTEJA ENGANADO E QUE AS PROVIDENCIAS APAREÇAM POIS SE NÃO FICAREI MUITO ENVERGONHADO DE TER VOTADO NELES!

    ResponderExcluir
  6. ja acabou o recupera catalao?????????????? ue.. e meu bairro?? catalao é só em alguns bairros?? as vezes ano que vem fazem de novo!!! começou mal ja!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E voce achou que iam começar bem? Só querem aparecer na mídia com enxadas novinhas e falar mal dos antecessores. Só tem um jeito de provar que o anterior era ruim: é fazendo melhor, então vamos falar menos e fazer mais.

      Excluir