22 janeiro 2013

FAMILIARES DE PRISCILA BRENDA (MENINA DESAPARECIDA) REALIZAM PROTESTO

Familiares e amigos de Priscila Brenda, a menina que desapareceu desde o dia 11/12/2012, realizaram uma caminhada pelas ruas de Catalão onde, eles tentaram chamar a atenção da mídia para que a justiça possa acelerar o processo de investigação no caso de menina, e entrevista ao blog da verdade, Luciano, que é o pai da menina, disse ter esperança em ver sua filha viva. A caminhada terminou na porta da delegacia da mulher.


Foto: Blog da Verdade
Foto: Blog da Verdade
Luciano e sua esposa (Pais de Priscila )


8 comentários:

  1. Divulga a foto do canalha também, pois ele tem que ir a algum lugar p comprar algo p comer onde ele estiver. Pois pode ser que ele mantém a garota de refém. divulga ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Policia civil de Catalao quase nao trabalha quando tem um caso pra desvendar fica nessa moleza!!!
      Pra entra em greve todo mundo quer pega esse muleki uma moleza dessa!!
      VERGONHA POLICIA CIVIL!!!

      Excluir
    2. Se é moleza porque não vai você e pega o cara? A polícia tá trabalhando,o fato é que esses pais que deixaram a filha muito nova solta, estão vendo televisão demais, e fizeram essa manifestação só para aparecerem

      Excluir
  2. é lamentável um fato desses, oq reforça o fato de termos que policiar mais a vida de nossos filhos. 14 anos!? muito nova pra arrumar namorado do jeito q ela tava. é triste, mas que sirva de lição para os outros pais que deixam suas filhas novinhas namorarem com caras mais velhos, entrarem nos carros deles e passarem a noite fora.

    ResponderExcluir
  3. CADE O COMENTÁRIO QUE EU FIZ . VAI POSTAR OU NÃO ?

    ResponderExcluir
  4. é triste inferir sobre isso, mas possivelmente a "Criança" está morta, jazendo em algum lugar de dificil acesso, é rezar e torcer, mas sem muitas ilusões...

    ResponderExcluir
  5. Policia civil o Brasil ta de olho em vcs!!
    Domingo vai ser materia no Domingo Espetacular na record!!

    ResponderExcluir
  6. Deus abencoe esses pais e mostre o q aconteceu,vai la policia de catalao aperta o cerco tenho certeza q vcs conscege.Da um medinho nele igual deram na Bianca que ele conta.Porque a morte de um traficante nao faz falta menos1 agora da Priscila nao uma menina linda crianca ainda nem tinha comecado a vida ainda. nao podi acabar assim.Olha pais nao deixem seus filhos e filhas dessas idades sairem sozinhos namorarem.Lugar de crianca e adolescente e com os pais.

    ResponderExcluir