08 janeiro 2013

PINGA FOGO!!



PEGOU MAL

A cidade de Catalão está cheia de outdoors do prefeito eleito Jardel Sebba desejando feliz ano novo para os catalanos, uma boa idéia só que faltou a imagem do vice Rodrigão, que foi peça fundamental na campanha.      


DESPERDÍCIO DE DINHEIRO  

Entra prefeito, sai prefeito, e sempre acontece a mesma coisa, a troca das cores dos automóveis e prédios públicos, são gastos uma grana preta com essa prática, foi assim com Aguinaldo,  Adib Elias (Amarelo), Velomar (laranja) e agora não será diferente com Jardel Sebba, passou da hora de se criar uma lei para que firme as cores do município, seja qual for o prefeito.      

CÓRREGO PIRAPITINGA

Em pouco tempo já é a segunda pessoa que cai dentro do córrego pirapitinga, um grande perigo para a população, já que as muretas de contenção são baixas, será que só vão pensar em cobrir toda extensão quando morrer mais gente.                   

GABINETES ABENÇOADOS!

No primeiro dia de trabalho os vereadores Deusmar Barbosa (PMDB) e Leonardo Bueno (PSC) receberam a Folia de Reis que cantou versos deixando os edis emocionados       
   
SUCESSO DE VENDAS

O maior ponto de compras neste fim de ano foi sem dúvidas, o Catalão Shopping, tudo porque o consumidor encontrava tudo por lá, desde lojas até cinemas, e tudo isso ao comando eficiente da amiga Karla Rodovalho.       

14 comentários:

  1. Luis a agua da SAE ta com gosto de terra deste domingo tem como faze uma materia pra sabe pq? Faiz ai! sera ki o Cesar ja começou a diminuir os gastos pra encher os cofres? Os cofres dele e logico!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luiz claudio eu acho ,q vc deveria conversar menos e ser mais proficional ,vc anda conversando meio muito.



      Excluir
  2. voce é muito fraco pois foi aprovada a lei que determina que todo orgão publico seja pintado com a cor da bandeira de catalão, ano passado pelo vereador rodrigão, lei municipal fica so denegrindo a imagem do prefeito jadel, vc tem de saber mais ir atras de informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc è que é fraco. O seu luis foi imparcial com esta noticia de política. Agora tem é que criticar que fez esta lei maluca das cores.

      Excluir
    2. Vc è que é fraco. O seu luis foi imparcial com esta noticia de política. Agora tem é que criticar que fez esta lei maluca das cores.

      Excluir
    3. É verdade, essa lei foi aprovada para ser cumprida nessa gestão. Nada mais justo que usar as cores de Catalão para os órgãos públicos e chega de gastar dinheiro para deixar a cidade com um laranjão, amarelão, verdão...

      Excluir
    4. Da o toba pro jardel seu mane, o jardel e o rodrigao sao dois picaretas, e so um burro para nao perceber que eles nao valem nada......

      Excluir
    5. voce Luis que se diz que esse blog eda verdade deveria tambem dizer que e familiar e nao postar comentarios do tipo desse idiota do dia 08/01/2013 das 11:54 pois eu acho uma falta de respeito com os seguidores do seu blog,se nao tem o que postar fica na sua que e melhor do que falar besteiras IDIOTA........e sobre politica tambem ja encheu a tuia ate o tetooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

      Excluir
  3. Fraco é a pessoa que fez o comentário anterior, pois na verdade não é nem necessária lei municipal para que seja impossibilitada tal conduta, visto ser explícito na constituição federal, dentro dos princípios que regem a conduta administrativa, a Impessoalidade. Desta forma o administrador não pode valer de meios a ligar sua imagem ou de seu partido, nome, símbolos aos atos administrativos. Vale lembrar que em várias cidades os prefeitos tiveram que pagar a repintura do próprio bolso.

    ResponderExcluir
  4. Sr Luis estude mais um pouco sobre saneamento ambiental e ira descobrir que não se pode cobrir toda extensão do córrego, isto pode causar varios danos ambientais.

    ResponderExcluir
  5. Poxa Luis...acho legal o blog mas seja mais profissional menos politico cara....esse negocio das cores como foi dito acima, ja foi proposto pelo vereador Rodrigao....

    ResponderExcluir
  6. vc como blogueiro esta mal informado, aparti desse ano as cores dos orgão publico de catalão sera azul e branco.

    ResponderExcluir
  7. Gabinete do Deusmar abençoado? Voce so pode estar de brincadeira!

    ResponderExcluir
  8. Só não vê Catalão como caos, quem não quer ver. O Velomar deveria estar preso, por deixar a cidade, sem nenhum respeito pelos Catalanos. Saiu pela porta dos fundos, vergonhosamente.Deveria ir embora de Catalão.

    ResponderExcluir