22 janeiro 2013

TOMA POSSE A NOVA DIRETORIA DA IRMANDADE

DIRETORIA DA IRMANDADE  
Tomou posse na noite ontem segunda-feira (21) a nova diretoria da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário, Biênio 2013/2014.

A cerimônia de posse foi realizada no salão do Centro Social do folclore, onde participaram membros da entidade, populares e também os vereadores Paulo César e o Presidente da Câmara de vereadores Deusmar Barbosa.


Luiz Cláudio recebendo o diploma de Leonardo Bueno
A mesa do cerimonial foi formada pelo Vereador Leonardo Bueno que também é presidente da entidade, Luiz Cláudio Elias ( Secretário), Vereador Deusmar (Presidente da Câmara), Paulo César (Vereador), Rodrigo (Representando o juiz Dr. Marco Vinícius), Volman Rabelo (Pres. do Conselho) Dimiro (General das congadas) e Eurípedes (Rei).

O Vereador fez o uso da palavra onde ele colocou a câmara de vereadores a disposição da Irmandade do Rosário, todos os 17 vereadores estão a disposição dos membros desta importante entidade, “ressaltou Deusmar Barbosa”.

O vereador Paulo César também se colocou a disposição da Irmandade do Rosário, sendo que em anos anteriores ele sempre votou os projetos a favor da entidade.

  
Para finalizar o vereador Leonardo Bueno que foi eleito novamente para mais dois anos a frente da entidade, ressaltou a luta da entidade para angariar fundos para a festa que é uma mais importante do Estado de Goiás.


Costinha recebendo o diploma de Batista Inácio 
Logo após os novos diretores foram diplomados para assumirem seus cargos.

Confira a nova Diretoria da Irmandade Biênio 2013/2014.


DIRETORIA EXECUTIVA


Presidente - Leonardo Costa Bueno

Vice Pres. – João Costa (Costinha)

 Secretário – Luiz Cláudio Elias

 Secretário – Alvim Jose Alves

 Tesoureiro – Reginaldo N.Reis

 Tesoureiro – Marcelo Bertoldo  

Diretores Sociais – Roberto Ribeiro, Marcos A. de Jesus, Ronaldo Ribeiro

Diretores de Patrimônio – Wanderley M. Paixão, Arnaldo Ribeiro e Roberto Santana  

CONSELHO  

Presidente – Volman Rabelo

Conselheiros – Saulo S. da Costa Jr, Edson Arruda Jr, Leonardo Rosa, Cristovão R. Luiz , Clésio Arcanjo e Eduardo Camilo.

Desejamos a sucesso todos os membros empossados.

Reportagem: Luiz Cláudio Elias       
  


Membros da Diretoria recebendo sendo diplomados 

Membros da diplomados sendo diplomados  

2 comentários:

  1. Já que e o blog da verdade porque não, descobre porque seu Chefe Deusmar e os outros vereadores do PMDB não quiseram ir à sessão extraordinária da câmera, se era para votar projetos para a população, e os ônibus para nos estudantes irmos para Uberlândia, coloca este comentário ai.

    ResponderExcluir
  2. Que dia foi essa votação ninguem ficou sabendo hehehe assim fica facil...

    ResponderExcluir