04 fevereiro 2013

CRAC: A BARCA PASSOU E LEVOU 3 JOGADORES


Conforme tínhamos anunciado ainda na noite de ontem, domingo (3) a barca passou hoje pela manhã pelas bandas do estádio Genevino da Fonseca, com ela foram 3 jogadores são eles; Marcelo Costa, Leandro Biton e Anderson Paulista, segundo o diretor de Futebol Sídney Ferreira o próximo nome deverá ser do atacante Rômulo, é o efeito desta péssima campanha que o time de Catalão vem realizando.   

21 comentários:

  1. Quanto custou isso pro Crac??
    Vergonha na cara esse diretor safado nao tem nao!! Isso nao pode ser chamado de barca nao ta numa cara de boti i boti furado!!


    RECUPERA-CATALAO

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ter levado o Wanderley Paiva tbm e não ta com nada

    ResponderExcluir
  3. essa barca esta faltando alguem voces nao acha? o diretor sidney e o pior do crac ele nunca ganhou nada se ganhou me lembre por favor ele e um derrotado por onde passa nao é agora que vai ganhar começando assim onde vamos parar diretoria pessima que saudade do adib

    ResponderExcluir
  4. volta adib elias vamos mostra para essa diretoria como que fazer um futebol deixo dica tem mais campeonato chegando ai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk time de preitura também não serve,oque adianta Adib volta é o time passa verhonha ingual ano passado,o time desse ano foi montado em cima da hora é futebol não vive só de milagres,temos que ter patrocinio ai vamos ter um time competitivo!!!

      Excluir
    2. pelo menos nao cai mane?

      Excluir
    3. kkk o time vira chacota dos time da capital,perde de 8x0 numa semi-final é demas,ou vc não acha mané?

      Excluir
  5. Alquem sabe responder se esses jogadores estao com salario atrasado pq so pode nao acredito ki o Rodrigao ia contra esse tanto de perna de pau!!
    Jardel vc esta perdendo a confiança do seu povo vamo acorda e mostra ki somos melhor!!

    ResponderExcluir
  6. eh, tempo bom quando era ADIB ELIAS tempo q ocrac foi bom demais...

    ResponderExcluir
  7. aaaaaiiiiii ! q saudades da quele tempo em q o crac era time vooolta adib por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aqui é Futebol e não palhaçada, vc só pode ser considerada viúva do Adib, o viúva, o Adib não joga nada. Vê se quando for escrever nesse blog, escreva coisa séria e não palhaçada. Esquece o tal Adib.

      Excluir
  8. Com esse time péssimo, ou seja horrível esse diretor teve coragem de dispensar só trés jogadores, ele tinha que ser o primeiro da lista por não saber montar um time de futebol, vamos mandar mais uma meia duzia embora e contratar quem que jogar bola.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Para com isso anonimo de 13:58, a coisa aqui é seria e o tal Adib não joga não. puxa saco.

      Excluir
  10. o onibus foi embora tb????????????? ahahahah

    ResponderExcluir
  11. Luiz Claudio vc sabe me informar se este onibus que o CRAC apresentou faz parte do patrimonio do Clube se é que o clube tem algum patrimonio. Estou lhe perguntando porque é tanto boato na rua, que o onibus é alugado, que o onibus é de fulano de beltrano etc., vc pode me esclarecer ou tirar essa dúvida. se não for do crac é uma vergonha. vc ou qualquer outra pessoa que saiba. Grato

    ResponderExcluir
  12. para recuperar o leão,só o ADIBÂO!!!

    ResponderExcluir
  13. alguem disse vamos esquecer o adib mas lembrar de quem????? se os melhores momentos do crac era gestão dele nao é puxa saco não é realidade cade o rodrigao que so fala um fafarrão cade o tal jardel que diz amar o crac vila nova roxo adeus crac só 2014 na 2º divisão timeco

    ResponderExcluir
  14. Pior time que ja vi em toda minha vida , diretoria nao sabe e de nada

    ResponderExcluir
  15. volta adib crac precisa de vc esse jardel nao ta com nada

    ResponderExcluir