21 fevereiro 2013

RUA DOS BOIADEIROS ESTÁ INTRANSITÁVEL

Rua dos Boiadeiros  - Vila Cruzeiro 
Rua dos Boiadeiros - Vila Cruzeiro
Os moradores da Rua dos boiadeiros estão revoltados com a “buraqueira” e o péssimo estado de em que ela se encontra, eu mesmo fui conferir após inúmeras reclamações recebidas, realmente fiquei espantado com os buracos, até para chegar e fazer as fotos foi complicado, tem um local da via que em menos de 100 metros chega a ter 9 buracos, os problemas não param por aí, a água escorre para os buracos formando focos do mosquito da Dengue.

Lógico que a cidade é muito grande e as vezes a administração não sabia deste problema, então aproveitem a matéria e mãos a obra! 

21 comentários:

  1. TENHO SERTEZA QUE SE FOSSE O ADIB PREFEITO VC NAO ESTAVA COM ESSA PALHASSADA DE FICAR MOSTRANDO BURACOS NA RUA,AQUI NO IPANEMA JA TEM 5 ANOS QUE MORO AQUI E NA ULTIMA RUA SEMPRE FOI PÉSSIMA CHEIAS DE BURACOS E AS RUAS DE PERTO DA PRAÇA DO IPANEMA PERTO DA CRECHE A PENÚLTIMA RUA É UMA AGUA CORRENDO DIRETO P CHEGAR NA CASA DOS OUTROS LA EM BAIXO TEM DE PISAR NA LAMA ISSO VC NAO MOSTRA NAO NE E TEM 5 ANOS ISSO ATE HJ ESTA DO MESMO JEITO TENHO ESPERANÇA QUE NOSSO PREFEITO ELEITO DÊ UM JEITO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. todos os anos passados ela ficou pior,,,e se esta assim foi porque a ex administraçao abandonou a cidade no dia 7 de outubro quando viu os resultados das eleiçoes.mas pode ter certeza seu lc puxa saco quem embreve ela ta toda recuperada.

    ResponderExcluir
  3. Se é pra informar onde tem buraco dêem uma passadinha na rua Santa Marta, Rua Eveline Safatle, Rua nicolau Safatle e Floriano Peixoto no Bairro Trêz Cruzes, tá puro buraco estes lugares.

    ResponderExcluir
  4. muito bom o seu blog fala de coisa seria?

    ResponderExcluir
  5. Nossa alem de buracos tem o matagal,aqui no bairro paneiras ta demais,os donos não cuidão a prefeitura tem que multar esse donos assim eles limpão pq assim não dá.Aconselho vocé Luiz a passar aqui nas rua e tirar fotos e colocar aqui quem sabe alguem dá um jeito.

    ResponderExcluir
  6. É Luiz se for mostrar todos os lugares que tem buraco vai ficar difícil. Vai uma dica para Administração Pública, pinta os buracos de azul já que para isso tem dinheiro!!! Ou melhor pinta onde não tem buraco, fica mais barato.

    ResponderExcluir
  7. Quem fez catalão foi adib elias tem uns contra que não adimite catalão acabou,rua esburacada ,matagal ,agua saindo suja nas torneiras,o preço da agua aumentou isso significa má adiministração todo poblema que acontece joga no outro partido,não esquece do adib só sabe falar mal dele adib e homem bom deus esta do lado dele, deus e grande vai ter volta.

    ResponderExcluir
  8. É engraçado o PMDB ficou 12 anos a cidade está horrivel mesmo, e é um problema de 12 anos e vcs querm que se resolva em 2 meses, a cidade esta em pessimas condiçoes vai leva um tempo ate colocar tudo em ordem, resolver problemas das administraçoes passadas....

    ResponderExcluir
  9. seu blog so aceita comentarios a favor do seu partido, vc nao democratico

    ResponderExcluir
  10. Minha sogra morou nesse endereço por mais 5 anos e durante todo esse tempo a situação foi como está hoje, então de anda adianta vcs colocarem culpa na atual administração porque o descaso ja vem do PMDB e se quiserem posso tbm publicar fotos da mesma rua na administração anterior....

    ResponderExcluir
  11. se fosse so essa rua tava bom, era facil dar um jeito mas ta em toda cidade!!! e sao buracos enormes!! quando chove da ate pra pescar!!

    ResponderExcluir
  12. Caro Luiz, adoro acessar o seu blog, dizem que você é partidário, mais tenho comigo que não. Por isso acesso todos os dias.
    Hoje gostaria de comentar um outro assunto, a quantidade de erros gramaticais que tenho visto em certos comentários. Alguns tem erros tão grosseiros que nem merecem ser lidos. Isso mostra o baixo nível da qualidade de ensino nesse país.
    E isso é grave.
    Acredito que para ter credibilidade em nossos comentários, temos por obrigação escrevê-los corretamente. A Língua Portuguesa agradece.

    ResponderExcluir
  13. acho incrivel com a av jose marcelino,castelo branco toda cheia de buraco. eles tem a capacidade de pintarem uma av toda esburacada. vergonha!!! na jose marcelino proximo a 1 rotatoria a escrita pare, a letra e nem saiu direito devido ao burraco!! e muito vergonhoso!! se quer pintar pelo menos tape o burraco.

    ResponderExcluir
  14. Independente de ser Adib, Jardel ou sei la quem o problema é q estão lá os buracos e tem q se arrumar, verba tem pra tapar! Então por que não tapa.... Ate quando vai fica essa palhaçada, Eu não sei Vocês, mas ate agora ninguém me procuro pra me da desconto nos impostos que pago então porque só fazem metade do que deveriam, não digo só no asfalto, tmb na porcaria que ta a saúde... Ah pra quem não sabe ta faltando remédio na secretaria tipo INSULINA. Não to criticando a nova administração, deve ser somente mais uma burocracia q ta atrapalhando o abastecimento de medicamentos e mais uma vez quem paga é a população......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, infelizmente se trata de burocracia!!! Esta, imposta pela justiça que impede um prefeito com pendências judiciais, de exercer seu papel por completo. Nós todos sabíamos desta situação antes do voto e mesmo assim a maioria optou por fechar os olhos e o eleger para o maior cargo de liderança de nossa cidade.

      Excluir
  15. O caso e o seguinte, e preciso que novo governo trabalhe em equipe e ponha um ponto final nas dvisoes internas pois isso esta prejudicando o novo governo a fazer uma boa gestão.

    ResponderExcluir
  16. um cretino lá da Jonh Deere deu com a lingua nos dentes e disse que há 4 tipos de asfalto sendo o 4º de péssima qualidade e fino;e esse é justamente o tipo de asfalto que TODOS ,DIGO TODOS OS PREFEITOS DE GOIÁS E DO BRASIL CONTRATAM NAS LICITAÇÕES,justamente pra poderem gastar e roubar mais e mais dinheiro público;por isso que os asfaltos não duram nada;agora fico perguntando quem é responsável por fiscalizar esses bandidos,é o povo,os promotores,o TCU,o Patati Patata,o Ronaldinho Gaúcho??algo tem que ser mudado nesse esquema milionário de mau uso do dinheiro do contribuinte,porque é revoltante ouvir esse tipo de coisa e saber que as autoridades nada fazem;se eu chegar no promotor e falar isso ele vai rir de mim e dizer(como já disse em outra ocasião pra min):"é IMORAL MAS É LEGAL"ou seja, está na lei contratar asfalto mais barato!!(o tal promotor foi o Fábio Santesso Bonnas em outro assunto)

    ResponderExcluir
  17. não entendi o penúltimo anônimo ao dizer DIVISÕES INTERNAS???agora eles estão brigando e culpando uns aos outros??a questão é que o tempo está passando e o povo tá começando a cobrar resultados que não chegam;se a prefeitura arrecada 20 milzinhos por mês e eu acho q a arrecadação é bem maior do que eles falam;isso porque se eu fosse deputado que recebe salário + verba de gabinete q chegam a cerca de mais 100.000,00 reais por mês JAMAIS VIRIA PRO INTERIOR SER PREFEITO,NUUUNNCCCCAAAAA!!!CONCORDO Q DEVE SER AMOR DEMAIS POR CATALÃO;já ouvi um ditado de economês q a única empresa q não quebra são governos pois tem o poder de cobrar impostos e multar as pessoas como já começou em Catalão tudo pra aumentar a receita em prazos imediatos e em dinheiro vivo!!!portanto NINGUÉM VAI ACREDITAR Q A PREFEITURA DE CATÃLÃO ESTÁ EM DIFICULDADES FINANCEIRAS POIS TEM LIQUIDEZ ALTA E PODE SE RECUPERAR EM 2 OU 4 MESES SALVO SE TIVER IRRESPONSÁVEIS NOS CARGOS;OUTRO FATO É QUE A ULTRAFÉRTIL VAI MONTAR EXTRAÇÃO DE MINÉRIO PERTO DE OUVIDOR GERANDO MUITOS EMPREGOS E DEPOSITANDO UM MONTÃO DE MILHÕES NOS COFRES DA PREFEITURA DE OUVIDOR E DE CATALÃO;PORTANTO NÃO VENHAM COM CONVERSA FIADA DE PREJUÍZOS DE GESTÕES ANTERIORES OU 'DIVISÕES INTERNAS' PORQUE ISSO SÓ COLAVA COM O LULA Q FEZ SUCESSO PISANDO NO FHC

    ResponderExcluir
  18. tem gente q acha que os outros são trouxas;realmente a burocracia atrapalha todo mundo, inclusive nós cidadão mas isso impede q nós cidadãos consigamos enfrentar filas no detran,inss,lotericas,boates,faculdade.etc?não impede,a gente sofre mas consegue ENTÃO COMO É QUE UM PODER EXECUTIVO QUE TEM UMA ACESSORIA JURÍDICA,ADMINISTRATIVA,DE SAÚDE,CARROS,TELEFONE,DINHEIRO,PARCERIA COM O GOVERNADOR,COM MINISTRO DO STF,DEIXA FALTAR INSULINA??caso o anônimo acima não saiba compras de valores médios ou pequenas dispensam licitações e podem ser feitas em poucos dias e justificar tais compras junto ao TCU,pois remédios urgentes como de tarja preta ou insulina não podem faltar pois o cidadão pagou impostos;falar em burocracia nesses caso é não poder mais culpar terceiros ou arrumar outra desculpa esfarrapada;e tem puxa saco q vem falar de burocracia enquanto a pessoa está passando mal pela falta da insulina podendo morrer!!olha,isso causa muita indignação numa cidade que se diz industrial e que torra 1,2 milhões com um time de futebol medíocre

    ResponderExcluir
  19. queria dizer ao anônimo do dia 21/02 das 22:34h que muita gente letrada e doutorada em português e outras áreas são hipócritas,inidôneas,corruptas,assassinas,maus gestores,genocidas,egoístas,mentirosos,arrogantes,estelionatários,etc;NENHUM COMENTÁRIO DEVE SER EXCLUÍDO EXCETO SE ESTIVER TOTALMENTE INCOMPREENSÍVEL OU TIVER COLOCAÇÕES RACISTAS,OFENSIVAS,CALUNIOSAS E DIFAMATÓRIAS;o fato duma pessoa ser analfabeta não lhe tira o direito de se expressar e ser contra isso é ser RACISTA;tem muita gente com apenas o primário q virou empresário bem sucedido e sabe se expressar;portanto não faça esse tipo de pedido ao LUIS CLAUDIO ELIAS que jamais faria isso com ninguém em Catalão;vá refletir sobre seus pré-conceitos racistas e menosprezantes em relação oas seus semelhantes;lembre-se que um analfabeto pode salvar sua vida ou de su filho no futuro sem lhe cobrar nada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, acho que não entendeu o que eu quiz dizer. Vou tentar explicar, não estou solicitando que seja excluído nenhum comentário, nem tão pouco sou racista ou tenho qualquer tipo de preconceito!!! A crítica que fiz foi para qualidade do ensino de nosso país, que por obrigação deveria ser muito superior ao que encontramos em nossas escolas. Se você se ofendeu, sinto muito!!! Peço que leia novamente meu comentário e reflita.

      Excluir