05 março 2013

VEREADOR PEDRINHO PARTICIPA DE IMPORTANTE PROJETO EM SANTO ANTÔNIO DO RIO VERDE

Foto enviada pela assessoria do vereador 

VEREADOR PEDRINHO PARTICIPOU DO PROJETO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CATALÃO – PROJETO SAÚDE E CIDADANIA-  EM  SANTO ANTÔNIO DO RIO VERDE.


O distrito de Santo Antônio do Rio Verde que fica a 70 km de Catalão, recebeu no sábado o Projeto da Prefeitura Municipal de Catalão, denominado de Projeto Saúde e Cidadania.

O Vereador Pedrinho marcou presença e elogio o trabalho do Prefeito Jardel Sebba.

“Cada compromisso realizado é motivo de satisfação, afinal o nosso intuito é melhorar as condições das famílias, sejam de Catalão, dos distritos ou mesmo das comunidades rurais. Nós trabalhamos justamente com Jardel Sebba para dar  qualidade de vida em todo o município” finalizou Vereador Pedrinho.

Com informações do Gabinete do Vereador Pedrinho     

3 comentários:

  1. Quem ve esse walmir a te pensa q e gente boa... tem k aproveitar muito esses 4 anos pq a proxima eleição ele ta fora....usou de má fé com quem trabalhou lado a lado com ele...sacana demais vc walmir...mais a mim nunca enganou não foi atoa que nao votei em vc...aproveita bem esses 4 anos...pq na proxima vc não ganha mais... vc só ganhou pq teve muita gente honesta te levando nas costas.

    ResponderExcluir
  2. pois é,a traição dói demais né!!é a caracteristica dessa turma de vereadores atuais;será que se fosse só um salário mínimo eles iriam se degladiar por uma cadeira de vereador???duvido;o cara entra lá é pra se dar bem na vida e ficar rico;daqui 4 anos o sujeito tá rico,se for ativo e esperto é óbvio

    ResponderExcluir
  3. faz um plano pra reeducar os pedestres que entram duma vez nas faixas de pedestres e causam um abalroamento de carros;isso é grave e precisa ser olhado com atenção pelos dignissímos vereadores;

    ResponderExcluir