03 julho 2012

ADIB X JARDEL A GRANDE BATALHA JÁ COMEÇOU



A grande batalha do Estado de Goiás sem dúvida nenhuma será em nossa Catalão, os Pré Candidatos Adib Elias (PMDB) e Jardel Sebba PSDB irão para o maior desafio de suas vidas, quem passa na porta do Diretório do PMDB poderá conferir que o Adib está praticamente o dia todo trabalhando em suas coligações, já pelas bandas dos Tucanos não é diferente o Pré-candidato Deputado Jardel tenta a todo custo segurar os seus partidos aliados, uma coisa é certa, “Aquele que perder as próximas eleições deverá encerrar a carreira”. 

4 comentários:

  1. Tá maluco Luiz Claudio? 171 não pode ser candidato.

    ResponderExcluir
  2. O deputado PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA chama os PRÓPRIOS PARTIDÁRIOS DE BURROS, veja essa entrevista publicada no Blogo do Mamede:

    Jardel Sebba (candidato a prefeito pelo PSDB)
    Deputado, porque o Rodrigão foi escolhido para ser seu vice-prefeito?
    Ninguém consegue escolher uma pessoa que seja UNANIMIDADE ATÉ PORQUE TODA UNANIMIDADE É BURRA. Então, eu escolhi uma pessoa que agrega valor não só pelo TAMANHO, mas pela competência, caráter e dignidade.


    Agora veja entrevista do Adib:
    Porque o Miranda Duarte foi escolhido para ser seu vice-prefeito?

    FOI QUASE QUE POR UNANIMIDADE, numa pesquisa feita entre a militância da cidade e da zona rural ele apareceu com 87% de aprovação. O Miranda é um homem correto, íntegro e, com certeza, assim como ajudou o Velomar na prefeitura de Catalão vai dar uma grande contribuição para nós.

    ResponderExcluir
  3. Entre no site da Transparencia Brasil - Excelencias : http://www.excelencias.org.br
    e veja a ficha "limpa" do deputado.

    ResponderExcluir