07 agosto 2012

PLANTÃO POLICIAL




Ocorrências Policiais



Apreensão de Veiculo
Policiais Militares deslocaram ate a Rua-  Alemanha, Vila Chaud  por volta das 18:15h do dia 06/08/2012, onde segundo testemunhas haviam uma moto abandonada. Ao chegarem ao local os policiais depararam com a moto, sendo uma Honda CG- 125 de cor verde. Estava sem as placas e com o chassi adulterado. Diante do fato a motocicleta foi apreendida e conduzida ao pátio do 18º BPM, onde serão realizados levantamentos para verificar a origem e proprietário.


Furto Residência
A central de operações da policia militar recebeu uma solicitação e uma viatura compareceu ao local da ocorrência, rua  B, Bairro- Evelina Nour por volta das 20:50h do dia 06/08/2012 onde a vitima relatou o seguinte fato: havia se ausentado por dois dias de sua casa e ao chegar deparou com uma das janelas arrombadas. Ao verificar no interior de sua residência percebeu que haviam furtado sua TV- 21pol. Marca Philco, 01 aparelho de DVD  e 01 botijão de gás. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.


Dano
Após solicitação através do telefone 190 da policia militar, uma viatura foi até o local da ocorrência, Rua Helena da Silva, B. Ipanema, por volta das 02:30h do dia 07/08/2012, no qual a vitima relatou que havia terminado com seu namorado e o mesmo estava querendo entrar na casa a força. A vítima trancou a porta e ligou para a policia militar, porém quando os policiais chegaram o autor já havia quebrado a porta e entrado. Diante do fato o autor submetido a uma busca pessoal e identificado. E responderá a um procedimento criminal pelo crime de Dano, previsto em nossa legislação brasileira.  As partes foram orientadas quanto aos procedimentos.



18º BPM-   Tenente Claudemar  07/08/2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário