23 setembro 2012

CRAC CONQUISTA VAGA NA "SÉRIE C" DO BRASILEIRO FORA DE CASA

Jogo: Friburguense x  CRAC ( Rio de Janeiro)  
Apesar da derrota, Crac é o primeiro time a garantir o acesso à série C.
Após vencer o Friburguense no jogo de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro por 2 a 0 em casa, o Crac-GO foi derrotado neste sábado pelo adversário carioca no Rio de Janeiro por 3 a 1, mas conseguiu avançar na competição e garantir presença na Série C de 2013.
Um jogo atípico
Em menos de 20 minutos de partida, o Friburguense abriu 3 a 0 sobre o Leão do Sul. Sergio Gomes, aos 2min, Lucas, aos 13min, e Rômulo, aos 19min marcaram os gols do clube carioca, que se classificaria às semifinais da quarta divisão do Campeonato Brasileiro caso mantivesse o resultado.
Aos 27min do primeiro tempo, Dinei marcou o gol salvador para o Crac-GO. Tendo sido convertido fora de casa, o gol significava  a classificação da equipe de Catalão à próxima etapa da competição e também à terceira divisão do nacional no ano que vem.


Jogadores do time carioca saem desolados de campo

Crac segura Frizão


O segundo tempo começou, assim como o primeiro, com o Frizão precisando marcar e o Crac se defendendo. Aos poucos, o time da casa foi tomando conta da partida, mas ainda não exercia a mesma pressão do início do jogo. As melhores chances do Friburguense continuavam sendo nas bolas pelo alto, por isso, o time do técnico Gerson Andreotti abusava dos levantamentos para a área.

O nosso glorioso Crac valorizava cada segundo, esperando o tempo correr para poder comemorar a classificação e essa atitude irritou muito a torcida fluminense que protestava contra a cera dos jogadores do Leão do Sul.

Essa postura do Crac não só irritava a torcida, mas também deixava o time do Friburguense com pressa e, assim, era mais difícil articular jogadas de perigo. Com isso, o time da casa passou a errar muito e o Crac aproveitava da situação e esperavam o apito final para poder comemorar a classificação à semifinal e o acesso à série C, o que aconteceu após 5 minutos acréscimo, onde o juiz deu o apito afinal e os bravos jogadores do Leão do Sul comemoraram o acesso dentro do Estado do Rio de Janeiro.

O adversário do Crac-GO será definido neste domingo, quando Cianorte e Mogi Mirim, Baraúnas e Campinense e Mixto e Sampaio Corrêa realizam os jogos de volta de suas quartas-de-final.



Ficha técnica

FRIBURGUENSE 3X1 CRAC



Local: Eduardo Guinle, em Nova Friburgo

Data: 22/09/2012

Horário: 19h30

Árbitro: Marcos André Gomes-ES

Assistentes: Pablo Almeida e Pedro Araújo-MG

Cartões amarelos: Dinei, Donizeti, Nino Guerreiro e Jefferson (Crac); Douglas, Marcos, Diego e Sérgio Gomes (Friburguense)  

Gols: Marcelo 2’ 1T, Lucas 13’ 1T, Rômulo 20’ 1T (Friburguense); Dinei 29’ 1T (Crac)

FRIBURGUENSE: Marcos; Sergio Gomes, Cadão, Diego e Flavinho; Marcelo (Vitor Hugo), Lucas, Gleison e Rômulo; Douglas (Elan) e Ziquinha

Técnico: Gerson Andreotti

CRAC: Donizeti; Guerra, Emerson, Fábio Paulista e Amarildo; Wellington Leão (Jefferson), Zé Neto, Mário César e Juninho Paraíba; Dinei (Tiago Sala) e Nino Guerreiro

Técnico: Zé Roberto







5 comentários:

  1. VAI TER CARREATA NA CHEGADA DO TIME?

    ResponderExcluir
  2. AGORA CHEGOU A HR DO CRAC SER UM TIME PROFICIONAL MESMO,
    E LARGAR DE SER AMADOR.
    TER UM CT,MELHORAR O ESTÁDIO,TER UM SITE DE VERDADE ETC.....
    LEMBRANDO QUE NO ANO QUE VEM TEM CAMPEONATO GOIANO,COPA DO BRASIL E SERIE C
    E O LEÃO TEM QUE FAZER BONITO.
    PARABENS PELO ACESSO!!!

    ResponderExcluir
  3. To feliz demais......... mas nos fizeram de bobos, ficamos no JK esperando o time no domingo p comemorar desde as 21:00 hrs até as 23:00 e não deram as caras, foram direto p a republica deles e muitos foram embora, e nem comemoram com os torcedores q ficaram de plantão esperando.... isso foi muito chato ... acho q nem comemoração vai ter...

    ResponderExcluir
  4. achoo uma burrice ficarem tanta discussão por causa dessa política o povo esquece da robalheira q ocorreu na prefeitura! outros jugam enfim não voto em nenhum dos dois mais tem gente q se doi por pouca e as vezes por coisas q nem sabem , vai viver deixem de ser...

    ResponderExcluir