24 setembro 2012

CRAC DE CATALÃO EM NÍVEL NACIONAL (GLOBO ESPORTE)


O Crac foi destaque em nível nacional hoje no globo esporte, apresentado pelo famoso âncora da Rede Globo “Escobar” catalão mais uma vez foi visto pelo mundo, após o acesso para a série C, confira o vídeo matéria completa abaixo     







11 comentários:

  1. Poderia contratar uns tres jogadores da friburguense, para reforçar o elenco do ano q vem,principalmente o atacante Romulo camisa 9

    ResponderExcluir
  2. PARABENS AO PREFEITO VELOMAR O ADIB E O ROBERTO TIÚ! ELES SÃO OS PRINCIPAIS RESPONÇAVEIS POR ESSE FEITO HISTORICO.

    ResponderExcluir
  3. Mogi Mirim fica a menos de 600Km de Catalão,e hr de mobilizar vários ónibos e a tocida comparecer nesse jogo histórico.

    ResponderExcluir
  4. Crac, para a tristeza de muitos e alegria da maioria é orgulho de Catalão!

    Parabéns e Obrigado CRAC...

    ResponderExcluir
  5. d+, quase 6 minutos de matéria do leao do sul para o brasil e o mundo.

    ResponderExcluir
  6. Mais que blz!!!
    Catalão em rede nacional, isso que é divulgar bem uma cidade, através do esporte.
    Parabéns a todos os jogadores do CRAC, que demonstraram garra e determinação em prol de um objetivo. Só falta o título para coroar a belíssima campanha.
    Por favor não fazem política em cima do clube de todos os catalanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CRAC está de pé graças a política, ainda bem que existem políticos conscientes! Não fosse ajuda política o Crac não existiria. Infelizmente essa é a grande verdade!

      Excluir
  7. Deus nos Livre, mas se por uma zebra do destino a ave bicuda ganhar a Prefeitura de Catalão, a primeira coisa a ser exterminada será o CRAC, e aí: adeus Campeonato Goiano, adeus Copa do Brasil, adeus Brasileirão série C!
    Deus nos Livre, vamos esconjurar essa ave bicuda!

    ResponderExcluir
  8. Dale CRACC... levando o nome de Catalão para o Brasil e o mundo, orgulho de todos os catalanos, orgulho de Goias... e vamos em cima do Mogi Mirim p conquistar mais este titulo merecido pelo Leão do Sul.... Parabéns a todos jogadores, comissão técnica, dirigente e claro o nosso prefeito Velomar Rios e nosso Futuro prefeito Adib Elias que incentivou para que o clube não desistisse de competir...

    ResponderExcluir
  9. A BICHARADA TUDO CHORANDO,O TIÚ E O BODINHO CHORANDO DE ALEGRIA, E OS TUCANOS DE TRISTEZA.......

    ResponderExcluir
  10. Gente...pare de bobagem de falar que o futebol divulga a cidade. Divulga só o nome e mais nada. Veja bem. O que vocês sabem sobre o Salgueiro,Juventude, Mixto, Arapiraca ou Goiandira através do futebol? Nada...Nadinha mesmo. O máximo que podem conhecer é que Goiandira tem uma água que dá uma coceira no Forevis e mais nada. O futebol é bom e é importante porque trás alegria, vibração, comentários com os amigos e por aí vai. Não queiram buscar outras bobagens que isso não existe. Só por isso que é bom e todos gostam. Fico embabascado quando vejo as pessoas dizerem que Catalão aparecu na mídia da Globo por 5 minutos. Catalão não apareceu...foi só o nome. E o que isso representa? Ninguém viu que a cidade tem isso ou aquilo para poder investir aqui. Vamos gostar do futebol, pelo futebol. O Luverdense está disputado a série C, e o Tupi também,que é mais importante do que o CRAC. O que você sabe sobre essas cidades pelo fato de estarem nessa competição? nada. nadinha mesmo. Acorda !!!!

    ResponderExcluir