04 outubro 2012

CARRO DO PRESIDENTE DA CÂMARA É ALVO DE INTERCEPTAÇÃO




Nesse momento a delegacia de policia está lotada, é que o carro em que estava o presidente da Câmara de Vereadores de Catalão, Deusmar Barbosa foi interceptado em uma estrada da zona rural na região do São Domingos,  segundo informações eram 3 pessoas que estavam em um parati com vidros escuros, uma pessoa foi encaminhada até a delegacia.  

45 comentários:

  1. NO MINIMO DEVE SER ALGUM COBRADOR POIS ESTE SR SO NÃO DEVE DEUS PORQUE ELE CONHECE AS CRIAS QUE POIS NO MUNDO...

    ResponderExcluir
  2. Isto é coisa do Dick Vigarista (171).
    Pelo visto mais um tiro no pé

    ResponderExcluir
  3. quem ta fazendo isso é o povo do Jardel invejoso porque vai perder feio !! prepare-se pessoal a lavada vai ser muito grande, a carreata da vitoria do ADI e do DEUSMAR vai sacudir a cidade !!!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza isso é coisa do próprio PMDB. O Deusmar não precisa disso não, ele será o vereador mais votado desta eleição. É sabido por todos os catalanos que as legionárias diariamente encaminham as pessoas carentes até ele para que o mesmo autorize benefícios (remédios, viagens à Goiânia, material de construção, cestas, ajudas em geral com dinheiro da Câmara, etc...etc...), quando isso, na verdade, é atribuição das próprias legionárias, que fazem esse encaminhamento apenas p/ o Deusmar ganhar inúmeros votos. Ê Catalão, uma cidade boa de se viver mas que tem a política mais nojenta do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário sensato e inteligente! Parabéns! Caso qualquer outro candidato a prefeito ou a vereador tropeçar, vão por a culpa em alguém.

      Excluir
    2. como que é do pmdb se pegou os cara?? eram apenas PM's de catalao trabalhando pro deputado!!! vergonha!!

      Excluir
  5. ISSO É COISA DOS JARDELISMOS FANATICOS OU PAU MANDADO HIHIHIHIHI.....

    ResponderExcluir
  6. ISO E COISA DO TAU DO JARDEL JA ESTA DESPEITADO POR
    SABER QUI VAI PERDER.RARARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. o jardel e um homen serio jamais faria esse tipo de coisa ,isso deve ser armaçao do proprio deusmar querendo com isso conseguir mais votos

    ResponderExcluir
  8. agora vai começar de vez a baixaria acho que ta na hora do povo se mostrar capaz de destinguir quem ta certo e quem ta errado o povo nao acredita mais neste tipo de armaçao para prejudicar o jardel

    ResponderExcluir
  9. Que absurdo!!!
    Ainda tem gente falando que é coisa do Jardel, não me façam rir, todos estão cansados de saber que toda eleição o Deusmar compra inúmeros votos dentro da cidade e zona rural.
    O cara está mamando nas tetas da prefeitura a 12 anos!!!
    Chega disso, aprovou aumento de salário de 40% para os vereadores, enquanto que um honesto trabalhador luta para ter reajuste de no máximo 10%(quando ganha).
    Mas, é isso aí mesmo, está cheio da grana, pode sair comprando vários votos com o dinheiro da câmara de vereadores. Nunca irá sair do poder, enquanto o povo não cair na real e parar de votar nesses tipos de pessoas por causa de um agrado.
    Fica aí a dica, pensem bastante antes de votar no domingo, é o futuro de nossa cidade que está em jogo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me lembrou a história do Jardel deputado 171!!

      Excluir
  10. DEUSMAR vai ter mais votos que o JARDEL!! ahuahuahauhahuaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pago pra ver,.dizem que o jardel e sujo.Mas deusmar nao serve nem para pau de galinheiro cocoroco hihihihiiiiii

      Excluir
    2. Ai que dó desses puxa sacos do Jardel..Um cara corrupto desses que vive ai na cidade comprando votos das pessoas..ameçando quem não o apoia e o mais deprimente que seus eleitores que estão agindo de forma violenta e desrespeitosa com todos..
      Colocando capangas para ameaçar e coagir as pessoas..Se quer tanto ser o representante de uma cidade do porte de Catalão deveria jogar limpo e de forma a fazer as pessoas acreditar nas suas intenções de melhorias para todos...e não ficar ai pagando nas esquinas pra colocar adesivo e dar 50,00..100,00 reais pras pessoas toda semana...

      Excluir
    3. Até pode ser verdade o que vc esta dizendo que o Deusmar vai ter mais votos que o Jardel, isso é bem possivel porque o POVO GOSTA DO QUE NÃO PRESTA.

      Excluir
    4. KKKKKKKKK, muito boa. Para povo sem consciência e que vende seu voto, quanto pior, MELHOR.

      Excluir
  11. Queria dizer que esses politicos fazem tudo para culpar o outro,só joga sujo golpe baixo para prejudicar o outro,eu acredito que isto é coisa do proprio DEUSMAR para ficar dando ai um de bom samaritano enquanto isso vcs colocam culpa no JARDEL,acordão povo de catalao, fui no comicio do ADIB ele não está tendo argumento o tempo inteiro é falando mal do JARDEL ele esta esquecendo de falar coisas que vão favorecer a cidade para ficar falando que JARDEL é isso e JARDEL é aquilo e esquece de falar o que o povo quer escultar,e fui no comicio do JARDEL para dar um curiada e vou te falar o homem se quer tocou no nome do ADIB no comicio dele so apresentou as propostas dele gostei eu estava em duvida mas agora eu já me decidi o JARDEL tem mais proposta para catalao e vou dar essa chance para ele, e tirar esses morcegos da prefeitura que já estão até gordos de mama nas tetas da prefeitura chega agora é mundança vamos lá que chega domingo logo para ver em quem vai ficar a nossa prefeitura e que DEUS nos ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu anônimo do dia 04 de outubro - 19:0e hs., mandou bem, deu o seu recado com propriedade e acerto. É hora de trocarmos o comando da Prefeitura, são doze anos com o mesmo pessoal, empresas e fornecedores, mamando e engordando, principalmente suas contas bancárias.

      Excluir
  12. se o deusmar for imposado ne a coisa ta feia pra ele por isso ele fez isso ai

    ResponderExcluir
  13. Ou já ia me esquecendo esse ultimo comentário é meu viu Luiz.Esses anônimos aí em cima é tudo um bando de cagões,perdem um tempão escrevendo e não colocam o nome,abraços anônimos cagões.O próximo anônimo que escrever é mais cagão ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério Vieira de 4 de outubro de 2012 - 19:17 hs, FRANQUIM, FRAQUIM.

      Excluir
  14. Deusmar e Adib fiquem tranquilos Deus irá abençoar aqueles que estão agindo corretamente fazendo uma política honesta. Sem COMPRAR as pessoas.Até dia 07 de outubro com a vitória.

    ResponderExcluir
  15. Catalão tem movimentado grande quantias de dinheiro, e com isso tem atraído muitas pessoas mal intensionadas p Catalão! Cabe os politicos competentes aumentar contigentes da policia p melhorar a segurança do povo de Catalão e nessa época os principais alvos tem sido os políticos.

    ResponderExcluir
  16. Esse bando que pois que e culpa do Deusmar é gente da coja do jardel o jardel eo rodrigão estão desisperado porque sabe que vai perder nem candidato ele não é, ai vem por os seus capangas passar medo no povo quero dizer para vc é vc que é jardel, vai levar um couro que vai perder até o caminho de casa até domingo bando de pededor vai aprender fazer politica primeiro.

    ResponderExcluir
  17. se o jardel fosse um homen serio nao tinha roubado sus e nen tava sendo condenado pela justica so os trouxas nao enxerga isso so que a verdade tarda mais nao fauta dia sete de outubro as sete da noite os troxas vai cair na real ele nao e candidato registrado o coloca alguen no lugar dele ou nao tera os votos computado diga que eu estou mentindo

    ResponderExcluir
  18. ou kd meu comentário aceita ai?

    ResponderExcluir
  19. desespero com medo de perder o Deumar tenta desesperadamente,sua reeleição a todo custo é mesmo um mala! esse carra! fala sério..tomara que perca á reeleição...hihihihihhi jardel 45

    ResponderExcluir
  20. na passa de armação dele mesmo por que ele e um caloteiro, que deu calote no proprio irmao, um pobre trabalhadaor da mitsubishi, merece isso e muito mais,

    ResponderExcluir
  21. qual sera a disculpa desta vez, que o adib vai usar para justificar sua ausencia no debate mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK o Adib não foi pq ele sabe q ia dar um tiro no proprio pé.

      Excluir
  22. ja sei nao compareceu por que sabe, que ia ter que responder perguntas que ia te deixar em maus lençois,e por essa e outras que estaremos nas ruas comemorando a vitoria de jardel no domingo

    ResponderExcluir
  23. eE SEMPRE ASSIM NO FINAL TODO MUNDO TENTA SER MANCHETE PARA CONQUISTAR MAIS ALGUNS VOTOS,,,,,,

    45 45 45 45 45 45 NELE MINHA GENTE

    ResponderExcluir
  24. PODE ATE PARECER QUE O DEUSMAR VAI TER MAIS VOTO QUE O JARDEU, MAIS SE ISSO ACONTECER O DEUSMAR VAI COLOCAR O ADIB NO BOLSO POR QUE EM MANIFESTAÇOES DE CARRO O DEUSMAR TEM BEM MAIS QUE O ADIBOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PODE FICAR DISPEITADO MAIS QUERO VER ESTE COMENTARIOS DEPOIS DE DOMINGO

    ResponderExcluir
  25. Essa Parati é a mesma que está intimidando as pessoas em SARV, com 4 malas/capangas. Só a Polícia que não vê?

    ResponderExcluir
  26. ..Manda ele paga o que deve, faze os acertos direitinho que não terás risco nenhum... Aliás, sera que ele já pago o IPVA da caminhonete....kkkkkk

    ResponderExcluir
  27. .. O LUIZ O DEUSMAR TA PAGANDO SEU SALÁRIO DIREITINHO???? KKK

    ResponderExcluir
  28. ISSO AÍ NÃO PASSA DE ARMAÇÃO DO PROPRIO CANDIDATO PARA SE FAZER DE VITIMA.....HORA ACORDAAAAAAAAAAAAA O POVO NÃO TÁ NEM AI PARA ESSE TAL DE DEUSMAR..........

    ResponderExcluir
  29. eu queira saber é oq aconteceu na verdade...

    ResponderExcluir
  30. ...E LUIZÃO 2013 TA CHEGANDO, SERÁ QUE DR. JARDEL SEBA VAI TE DA EMPREGO!!!

    ResponderExcluir
  31. É desesperoooooooooooooooooooooooo kkk

    ResponderExcluir
  32. rsrsrsrdesespero total..

    ResponderExcluir