28 janeiro 2013

CARNAVAL DE CATALÃO NÃO TERÁ ESCOLA DE SAMBA NAS RUAS DA CIDADE

Foto de arquivo (Blog da Verdade)


Lamentavelmente a cidade de Catalão não terá o tradicional desfile da escola de samba titulares do ritmo, o que nos deixa muito triste já que nos último anos a escola era um verdadeiro show pelas ruas de nossa cidade. Tradições como esta não pode se acabar desta maneira, um projeto até foi enviado a câmara de vereadores para ser votado, porém muito tarde já que o carnaval está prestes a se iniciar e não há tempo hábil para confeccionar as alegorias. LAMENTÁVEL!!

10 comentários:

  1. Somente o começo da gestao mudança!!

    RECUPERA-CATALAO

    ResponderExcluir
  2. Ainda há tempo pra se prepararem para o Carnaval 2014, será que em um ano é possível se organizar, buscar patrocínio, apoio cultural? Mas é bem provável esperarem até o "último suspiro" como esse ano, pois se já existisse um projeto como muitos alegam ter. Já estaríamos no mínimo com 70% das alegorias já encaminhadas... ensaios em dia... enredo na ponta da língua! Só que aqui em nossa cidade tudo é motivo de política, disse e me disse! Falar é fácil, agora quero ver gente organizada metendo a cara e planejando e fazendo acontecer! #fato

    ResponderExcluir
  3. Respeito gosto de todos, mas a só diz que a "escola de samba" é boa, nunca frequetou um carnaval decente.

    ResponderExcluir
  4. Graças a DEUS não vai ter!!!

    ResponderExcluir
  5. Pra que gastar dinheiro publico com isto!
    Não temos foco em turismo na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. catalao nunca teve carnaval de verdade.

    ResponderExcluir
  7. Lamentável, pensar no carnaval somente agora? Cadê as justificativa do Velomar Rios! É uma pouca vergonha uma cidade do porte de Catalão, e não ter um projeto de escolas de samba.
    Convido a todos para participar do melhor carnaval da região, e com sua presença o nosso carnaval ficará melhor ainda, arrebenta GOIANDIRA, cinco noitadas de muito agito.
    Vem pra cá...................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade o melhor carnaval da região. Serão cinco noitadas de muita alegria.

      Excluir
  8. 1. O Luiz Cláudio você tem que dar uma passadinha La no Paineiras ( jardim dos ipês), próximo a represa do Mon Senhor e postar a invasão descontrolada de terrenos da Prefeitura. Tudo ta acontecendo nos finais de semana e feriados e só esse mês do Primeiro mandato do Dr. Jardel. O pior é que quem está invadindo os lotes, estão usando as camisetas do "RECUPERA CATALÃO". já SÃO QUASE DOIS QUARTEIRÕES INVADIDOS. Espero retorno seu. Um Abraço. Ah, passa por la e posta alguma coisa a respeito. Inclusive uma das áreas invadida fica em frente a casa do Leandro Ciríaco e a outra área fica abaixo dos condomínios da caixa econômica federal. Eles estão invadindo até área de preservação permanente (APP).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXISTE UMA LEI NO NOSSO MUNICIPIO SOBRE INVASÃO DE TERRENOS PUBLICOS,C OM CERTEZA OS INVASORES NÃO TERÃO SUCESSO

      Excluir