28 janeiro 2013

CRAC JOGA MAL E LEVA DE 3 DA APARECIDENSE

Foto de arquivo 


Aparecidense fez valer o fator casa e venceu fácil o Crac, neste domingo, por 3 a 1, no Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, em partida valida pela terceira rodada do Campeonato Goiano.  Os gols do Camaleão foram marcados Murilo, Washington e Márcio Santos. Enquanto o meio-campista Marquinho descontou para o Crac.
 Com o resultado, Aparecidense chegou aos sete pontos e subiu para a segunda posição. Já o Crac segue com três pontos e ocupa a sétima colocação. 
Na próxima rodada Aparecidense enfrenta o Goiás, quarta-feira (30), no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, às 20h30. No mesmo dia e horário, o Crac recebe o Itumbiara. 
Antes da partida deste domingo, o Gerente de Futebol do Crac anunciou a contratação do volante Anderson Paulista, que atuou no Campinense. 

Ficha técnica
APARECIDENSE 3X1 CRAC

Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Data: 27/01/2013
Horário: 17 horas
Árbitro: Fabrício Nery
Assistentes: Marco Antônio Moreira e Márcio Soares
Gols: Murilo 9’ 1T, Washington 27’ 1T e Márcio Santos 8’ 2T (Aparecidense); Marquinho 41’ 2T (Crac)
Renda: R$ 2.722,50
Público: 218 pagantes
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Eduardo Arroz, Murilo, Jeferson e Anderson Paim; Márcio Santos, Abuda, Washington e Raphael Luz (Leonardy); Pablo (Rafael Martins) e Tiago Cavalcanti (Assuério)
Técnico: Karmino Colombini


CRAC: Donizeti; Gilberto Matuto, Ben-Hur, Cléber Goiano e Kauê; Marcelo Costa, Leandro Biton (Tiago Soler), Marquinho e William Amendoim (Gabriel); Wesley Brasília e Rômulo (Nayan)
Técnico: Wanderley Paiva


Fonte : Futebol goiano 

10 comentários:

  1. Crac infelizmente vai briga pra nao cair, o time e mto ruim mto msm parece time amador!!

    ResponderExcluir
  2. Não é querer ser pessimista, é ser realista. Não adianta fazer barulho demais, o negócio é colocar a pessoa certa no lugar certo. Essa diretoria que esta aí, não sabe nada de futebol, são pessoas que nunca assumiram cargo desta importancia. Por mais que tenham boa vontade, não têm conhecimento, experiencia, são puxa-saco do Jardel que assumiram os cargos. Infelizmente receberam o CRAC na melhor posiçao que ja esteve em sua historia e não têm capacidade nem pra mante-lo.

    ResponderExcluir
  3. Amigos leitores deste badalado blog. O Sr. Sidnei Ferreira anda falando pura aí que o pessimo Futebol apresentado pela Equipe do Crac é culpa da Gestão anterior, mais pense bem quem contratou esta panela de Jogadores não foi o Sr. Sidnei que vive exclusivamente do Futebol Profissional então vamos concluir, o pouco tempo que teve para treinar isenta o treinador dos resultados mais com esse time ele pode treinar o campeonato inteiro e o entrosamento só vai conseguir quando cair para 2a Divisão do Goiano. Então Investidores principais ou seja Prefeitura de Catalão como disse o Vice Prefeito Rodrigão pagando 8 até 10 mil mensais a esses pernas de pau, sujirimos que tomem uma providencia e cobrem do Responsavel por este início de vexame antes que seje tarde, nós torcedores vamos cobrar.

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha. O crac não merece essa diretoria,além disso seu blogueiro vendido cadê o post do vice prefeito dirigindo bêbado?! seja homem afinal vc diz que tem compromisso com a notícia e com a população...

    ResponderExcluir
  5. Esse time e a cara do Jardel ( uma bosta)

    ResponderExcluir
  6. É Luiz Claudio esse gerente de futebol vai mesmo é afundar o CRAC para sempre. Uma pena. Todo mundo sabia o que esse cara já fez aqui no CRAC e o Prefeito insistiu em colocar ele. QUe pena.

    ResponderExcluir
  7. Parece que o time do Crac é ruim mesmo, POIS NEM A ESCALAÇÃO DO CRAC FOI PUBLICADA.
    Será que é vergonha de divulgar quem são os jogadores?

    ResponderExcluir
  8. Essa diretoria e tao burra, q alem de pagar o salario desses pernas
    de pau, ainda paga bicho(dinheiro extra) pra ganhar dentro de casa...
    vai ser burraaaa. Querem ganhar bicho...q ganhe jogos fora de casa...
    Infelizmente nosso time nao tem defesa, muito menos meio de campo e
    um ataque meia boca...Ganhamos do pior time, por 1x0 dentro de casa...

    ResponderExcluir
  9. E eese time aí que vai disputar a série c ???

    ResponderExcluir
  10. volta adib voce e nosso simbolo no crac volta logo por favor voltaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir