08 janeiro 2013

PARA RECORDAR!!!



Hoje trago para vocês o timaço do Crac que conquistou título do Goiano de 2004, nesta equipe o Leão do Sul contava com os habilidosos jogadores Claiton Goiano e Guarú e a velocidade de Sandro Oliveira, bons tempo que não voltam mais‼   

9 comentários:

  1. Desde essa época o sousa filho ja era sem educação. olha ele aí atrapalhando a foto do time e querendo aparecer mais que os jogadores kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa é da semi final, eu estava lá, o deslocamento de ônibus da nossa cidade até goiania foi gigante, lembro que não parava de chegar onibus, um atrás do outro, todos eles com os torcedores festejando, o momento mais lindo foi o fim do jogo, a emoção tomou conta do Serra Dourada, o segundo dia mais emocionante, o 1º foi a final é claro.

    ResponderExcluir
  3. Grande Guarú este jogava bola demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È isso mesmo Luis Claudio.
      Relembrar o passado é sofrer duas vezes no presente.
      Mas fazer o quê, o qué é bom, emocionante e lindo jamais
      sairá de nossa mente. Que saudadde!!!!!!!!

      Excluir
  4. Mostra a camisa de treino do CRAC com detalhe em azul tucano, para que todo mundo possa ver como, os tucanos são embusteiros ao dizer na campanha que o time seria apartidário. Para isso não precisou de cento e vinte dias.

    Ass.: Brian Griffin

    ResponderExcluir
  5. QUERO FAZER UMA CRITICA A EQUIPE DE ESPORTE DA RC,POIS A MESMA E MUITA CONVERÇA FIADA, E MUITA PROPAGANDA E POUQUISSIMA INFORMAÇAO,PRINCIPALMENTO DO CRAC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo!eles nao entrevistam os jogadores direito,tem poucas matéria do time, leva os caras no progama ao vivo só de vez em quando,em fim não ficamos bem informados.
      o profiçionalismo ficou longe!

      Excluir
    2. Se não fossemos informados pela rádio cultura e seu programa de esporte, por quem seríamos informados? A ÚNICA emissora que acompanha o time, esteve praticamente em todos os jogos, a 1ª a receber a relação de jogadores de 2013, a melhor transmissão é deles, TODOS os dias passam informações da equipe, criem um novo projeto de programa e levem lá na cultura, o Jota de Oliveira, sabe mais sobre o futebol do estado, do que muitos da capital, respeitem o trabalho deles que é o melhor de Catalão e região.

      Excluir
  6. Boa Foto, mais essa La 12 estragou tudo, é T-O-L porra!

    ResponderExcluir