04 maio 2012

E O VAPT VUPT...

Gente boa do blog, ao passar pelas proximidades do DETRAN de Catalão olha só o que encontrei... Enormes filas e gente revoltado com a demora no atendimento, O Governo de Goiás prometeu a implantação de um VAPT VUPT para a cidade de Catalão, visitas foram feitas em imóveis na cidade, porém até o momento nada de trazer o órgão para a cidade, os funcionários do órgão local fazem o possível e o impossível para atender a demanda, mas de nada adianta o esforço já que os usuários são obrigados fazer enormes filas e tomar sol e chuva na cara o tempo todo, além de tudo isso o prédio não oferece boa condições estruturais. TÁ DIFÍCIL VIU!


Foto tirada no dia 04/05/12 - blog da verdade

4 comentários:

  1. Vç po acaso finge que ñ v, ou ñ fica sabendo das que estão rolando na CIDADE?,o VAPT-VUPT será Inaugurado e esta em fase de acabamento perto da ESCOLA PAROQUIAL, isso é so mais uma atitude do Deputado e o GOVERNADOR pra levar essa ELeição pra prefeito proxima e ai cairão mas pessoas que estão na ADM e tambem muitos Fantasmas que ñ são poucos, é esperar e conferir.

    ResponderExcluir
  2. Esse pvo do jrdel cachoeira ta nervoso heim Luiz Claudio? A coisa ta tão feia que nem carteira o detran pode fazer mais por indicios de corrupção no detran em Catalao. Não podemos esquecer que o presidente do detran goias foi demitido por proximidade ao glorioso cachoeira. Calma lá moça da jardel, quem viver verá. Definitivamente a campanha de 2008 vai pras ruas, muitas e muitas aguas vão rolar. Calma lá.

    ResponderExcluir
  3. O POVO DAS TETAS DA PREFEITURA ESTAO DESESPERAAAADOSSSSSS !!!!!! COMO DIRIA SERGIO MALANDRO ...QUEM TÁ DESESPERADO AIIIIIIII ?????!!!! KKKKKK \O/ LUIZ CLAUDIO TENTA ACHAR OUTRAS COISAS PRA MOSTRAR E MENTIR , FAZ O SEGUINTE MUDA O NOME DO BLOG PÕE BLOG DA MENTIRA , OU SE NÃO VAI NOS POSTOS DE SAUDE NA CIDADE E TIRA FOTO DAS FILAS E POSTA NO BLOG , ESSAS SIM SÃO REAIS !!!!! APROVEITEMMMMM VCS SÓ TEM MAIS 6 MESES DE PREFEITURA !!!! O POVO ACORDOU .........RECADO DA PROXIMA ADMINISTRAÇÃO

    KI DÓ , KI DÓ , KI DÓ .....!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. E lamentável essa troca de acusações dos dois lados políticos da cidade, ambos defendendo o seu lado apenas por interesse propio ou seja esta sendo beneficiado de alguma forma pelo governo do estado de Goias e outro pela prefeitura de Catalao, portanto parem com essa pouca vergonha e deixa dessa ipocrisia e vão procurar um serviço digno e honesto

    ResponderExcluir